Mais um fabricante de equipamento para terremoto falsificou dados de qualidade

Em mais um escândalo de falsificação de dados, um outro fabricante de amortecedores sísmicos alterou dados de qualidade de seus produtos.

A Koyo Seiki e a Kawakin Core-Tech são subsidiárias do Kawakin Holdings Group. (NHK)

Mais um fabricante de amortecedores sísmicos falsificou dados de qualidade de seus produtos.

Publicidade

O Ministério da Terra e Infraestrutura do Japão disse que os amortecedores possivelmente com defeito foram fabricados pela Koyo Seiki e despachados pela Kawakin Core-Tech. Ambas são subsidiárias do Kawakin Holdings Group.

A Koyo Seiki alegadamente reescreveu dados de inspeção para amortecedores fabricados entre fevereiro de 2005 a setembro deste ano que falharam em atender aos padrões especificados em contratos com seus clientes.

Os amortecedores foram instalados em 93 estruturas em todo país, incluindo 31 escolas e instalações educacionais, 16 escritórios e 13 prédios do governo.

As falsificações vieram à tona durante uma investigação interna suscitada por problemas similares na gigante da indústria, a KYB.

Representante da Kawakin Holdings, Shinkichi Suzuki, ofereceram um pedido de desculpas na terça-feira, 23 de outubro (TV Tokyo)

O ministério ordenou à Koyo Seiki que substituísse imediatamente os amortecedores em questão, descobrisse por que os dados foram alterados e esboçasse medidas para evitar uma recorrência.

A Koyo Seiki é especializada em ferramentas hidráulicas. Em seu site, a empresa diz que começou a fabricar e vender amortecedores em 2000 e usa um dispositivo de teste desenvolvido por ela mesma para garantir a qualidade de seus produtos.

O representante da Kawakin Holdings, Shinkichi Suzuki, ofereceu um pedido de desculpas na terça-feira (23).

Ele disse que o motivo para a falsificação ainda está sendo investigado, mas que  provavelmente foi feito para atender às necessidades dos clientes.

Fonte: NHK
Imagens: NHK, TV Tokyo

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Uma das maiores cavernas de calcário do Japão terá iluminação especial

Publicado em 24 de outubro de 2018, em Artigos de Turismo

A Akiyoshido é uma das maiores e mais longas cavernas de calcário do Japão e será iluminada com as cores do arco-íris para um evento especial!

A formação chamada de “100 Pratos” dentro da caverna de calcário é iluminada em 19 de outubro de 2018 (Mainichi)

A Akiyoshido, designada como Tesouro Nacional Especial e uma das maiores e mais longas cavernas de calcário do Japão, será iluminada com as cores do arco-íris para um evento especial que será realizado a partir de 26 de outubro.

Publicidade

A caverna, localizada na cidade de Mine (Yamaguchi, será aberta durante a noite para que os visitantes possam apreciar as misteriosas formações naturais iluminadas por LED.

Essas incluem os “100 Pratos”, um acúmulo de calcário que parece mais de 500 pratos empilhados uns sobre os outros e o massivo “Pilar de Ouro”, uma torre de 15 metros de altura e 4 metros de diâmetro.

A bela área externa da caverna durante o dia (Flickr/cotaro70s)

Imagens artísticas serão projetadas na superfície da rocha na entrada e itens inspirados no Natal na saída. Uma barraca que oferece udon coberto com carne bovina local será instalada no lado de fora junto com decorações de Natal para somar à atmosfera.

“Vamos oferecer uma experiência completamente diferente da visita comum à Akiyoshido. Espero que as pessoas venham para apreciar o show extraordinário”, disse um funcionário do governo da cidade responsável pelo evento.

O evento especial será realizado das 17h às 20h todos os dias entre 26 de outubro e 4 de novembro.

Valores dos ingressos:

  • Estudantes colegiais e acima: 1.500 ienes
  • Estudantes do ginásio: 1.200 ienes
  • Estudantes do primário: 800 ienes

Para mais informações, a divisão de promoção de turismo disponibiliza o telefone: 0837- 52-1532 (em japonês)

Toque aqui para ver a localização da Akiyoshido, na província de Yamaguchi.

Fonte: Mainichi
Imagens: Mainichi, Flickr

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!