Criança de 2 anos morre por atropelamento em Shiga

O atropelamento ocorreu no estacionamento de um supermercado em Shiga, depois das compras. A criança morreu no hospital.

Supermercado onde ocorreu o acidente fatal (MBS)

Por volta das 9h30 de domingo (27) a polícia recebeu um telefonema dizendo “atropelei uma pessoa”.

Publicidade

Os policiais encontraram a pequena Miyu Iwashiro, 2 anos, gravemente ferida. Foi encaminhada para o hospital, onde morreu em seguida.

O acidente ocorreu no estacionamento de um supermercado situado em Karihara, na cidade de Ritto (Shiga).

Segundo a polícia a família tinha saído das compras. Ela seguia seus pais, em direção ao carro, quando um veículo fez curva à direita e a atingiu.

O motorista chamou a polícia e não foi identificado no boletim, somente com a informação de que é um assalariado.

Foi levado para a delegacia para ser ouvido.

Fonte: MBS 

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Número de mortos em Brumadinho chega a 58

Publicado em 28 de janeiro de 2019, em Brasil

Na tragédia de Brumadinho (MG) uma barragem de rejeitos de mineração da empresa Vale se rompeu na tarde de sexta-feira (25).

Os bombeiros trabalham com a possibilidade de encontrar sobreviventes. Mas o porta-voz admite que alguns corpos poderão não ser localizados (Agência Brasil)

O Corpo de Bombeiros informou na noite de domingo (27) que 58 pessoas morreram na tragédia de Brumadinho (MG), onde uma barragem de rejeitos de mineração da empresa Vale se rompeu na tarde de sexta-feira (25).

Publicidade

Até o momento, 305 pessoas estão desaparecidas e 192 foram resgatadas com vida. Um ônibus foi encontrado nesta noite com corpos. Não se sabe o número de corpos, por isso as equipes de resgate continuarão os trabalhos durante a noite.

O coordenador da Defesa Civil de Minas, tenente-coronel Flávio Godinho, explicou que o número de desaparecidos aumentou, pois mais nomes foram incluídos na lista em relação a que foi divulgada pela manhã.

De acordo com o tenente Pedro Aihara, porta-voz dos bombeiros, as equipes elencaram 14 áreas prioritárias de busca, entre elas locais onde estão soterrados uma locomotiva, uma pousada, ônibus e o refeitório da mineradora Vale, onde a maioria dos funcionários estava na hora do rompimento da barragem.

Os bombeiros trabalham com a possibilidade de encontrar sobreviventes. Mas o porta-voz admite que alguns corpos poderão não ser localizados.

As equipes interromperam as buscas durante o dia de hoje, após alerta de que uma segunda barragem, neste caso de água, corria risco de rompimento por causa do aumento do nível. As sirenes foram acionadas de madrugada pela Vale e moradores orientados a deixar suas casas. No meio da tarde, a Defesa Civil descartou o risco e os bombeiros retomaram as buscas.

Rompimento de barragem em Brumadinho – Informação ao público

Aos que desejam obter notícias sobre trabalhos de resgate e vítimas do rompimento de barragem da empresa Vale no Córrego do Feijão (Brumadinho/MG), ocorrido no último dia 25, o Ministério das Relações Exteriores orienta a acessar diretamente a página eletrônica da Vale do Rio Doce (www.vale.com), que traz informações atualizadas sobre as providências em curso.

A empresa disponibilizou também canais telefônicos para apoio e atendimento à população, nos seguintes números: 0800 285 7000 (Alô Ferrovia – prioritário) e 0800 821 5000 (Ouvidoria da Vale). As ações estão a cargo do Comitê de Ajuda Humanitária, formado por equipe de assistentes sociais e psicólogos que fazem o atendimento aos atingidos e seus familiares.”

Fonte: Agência Brasil e Ministério das Relações Exteriores

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!