FIFA divulga 23 super heróis lendários do futebol

Transformados em super heróis, foram eleitos 23 lendários do futebol para a divulgação da Copa do Mundo Feminina da França 2019. Assista ao vídeo!

Assista ao vídeo imperdível sobre os 23 lendários (FIFA)

A FIFA – Federação Internacional de Futebol produziu e publicou um vídeo, na quinta-feira (7), com o Legends Squad, traduzido informalmente como Legado de Lendários, em português.

Publicidade

Selecionou 23 astros internacionais do futebol, criou um personagem, nomeou e explicou o motivo.

No caso da lendária jogadora Park Ji-Sung, cujos técnicos diziam ser muito pequena, recebeu o nome de Três Pulmões. E explica: “Você precisa escapar do seu inimigo? Não procure mais: a resistência física sobre-humana dos três pulmões coreanos é incomparável”.

Entre as 23 lendas, o brasileiro chamado de O Muro Invisível (FIFA)

“Seu rival não tem opção de cruzar suas linhas com o The Invisible Wall da sua parte. O brasileiro se move em silêncio para fazer intervenções vitais”, descreveu sobre o jogador Gilberto Silva, “A Parede Invisível”.

Veja cada um dos heróis que superaram seus pontos fracos e se transformaram em lenda do futebol. Toque aqui para abrir a página em português, da FIFA.

Assista ao vídeo publicado na sexta-feira (8), horário Japão. Inspire-se e inspire seus filhos!

Fonte: FIFA

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Peste suína se alastra: quase 30 mil porcos sacrificados

Publicado em 8 de fevereiro de 2019, em Sociedade

O começo foi na província de Gifu no ano passado, com javalis silvestres. Atualmente são 5 as províncias onde foi confirmada peste suína clássica.

Na fazenda de suinocultura de Toyota autoridades sanitárias enterram os porcos sacrificados (CBC TV)

Ficou claro que a província de Aichi não conteve o grave problema da peste suína assim que detectou em uma suinocultura. Deveria ter feito mais exames e ter interrompido o fornecimento dos leitões para outros suinocultores das demais províncias.

Publicidade

No dia 4 deste mês as autoridades receberam um comunicado do suinocultor de Toyota (Aichi), informando que os porcos estavam com falta de apetite. O representante do Departamento do Ministério da Agricultura, Florestas e Pesca da Província de Aichi, declarou que não realizaram exames no mesmo dia por terem considerado os sintomas informados não procedente.

No dia seguinte (5) as autoridades pediram ao suinocultor para não realizar a expedição dos leitões. No entanto, foi tarde demais. Ele já tinha despachado às 7h para um cliente de Nagano.

Para piorar a situação, a informação para as autoridades de Nagano foi repassada pouco antes do meio-dia.

Por conta disso, o suinocultor de Nagano teve 2,5 mil unidades sacrificadas. O problema se estendeu para Higashi Osaka (Osaka) e Shiga.

Segundo informações da província durante o mês de janeiro foram feitas inspeções em todas as fazendas. Nessa de Toyota, a visita foi realizada no dia 24 de janeiro e nenhuma irregularidade foi encontrada.

Nessa fazenda foram sacrificados 5 mil animais o que representam 76% deles, até a manhã de sexta-feira (8).

“Vamos elucidar o caminho da infecção o mais rápido possível, e tomar as medidas defensivas adequadas”, declarou o governador de Aichi, na quinta-feira (7).

No total das 5 províncias a soma dos porcos sacrificados e enterrados deverá chegar a 28 mil cabeças.

As autoridades reafirmam que a peste suína não afeta o ser humano para tranquilizar a população.

Gifu, Aichi, Nagano, Shiga e Osaka são as províncias onde foi encontrada peste suína (ANN)

Fontes: ANN e CBC TV

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!