Mulher quase morreu após injetar suco de frutas na veia

A mulher achou que poderia absorver melhor os nutrientes das frutas se injetasse o suco direto nas veias, divulgou a mídia chinesa.

A mulher achou que poderia absorver melhor os nutrientes das frutas se injetasse o suco direto nas veias (ilustrativa/banco de imagens)

Uma mulher na China quase morreu após injetar o suco de mais de 20 tipos de frutas diretamente na veia.

Publicidade

A mulher de 51 anos, de sobrenome Zeng, resolveu usar um remédio popular para melhorar a saúde e achou que poderia absorver melhor os nutrientes das frutas se injetasse direto nas veias, divulgou a mídia chinesa.

Logo após dar início à terapia intravenosa com o suco, ela apresentou febre e coceiras na pele e foi levada ao hospital em Chenzhou, na província de Huan.

Primeiro ela ignorou os sintomas e só foi ao hospital após seu marido descobrir sobre a infusão em 22 de fevereiro, de acordo com a Xiaoxiang Morning News.

A equipe médica depois a transferiu para o Hospital Afiliado da Universidade de Xiangnan, onde ela foi colocada na unidade de terapia intensiva.

O médico Liu Jianxiu disse aos repórteres que a mulher sofreu severa infecção e danos no coração, rins e fígado.

Ela corria o risco de morrer em decorrência de falência múltipla dos órgãos e sepse, frisou o Dr. Liu.

Os médicos iniciaram o tratamento ao limpar o sangue da paciente usando diálises, prescrevendo antibióticos e injetando agentes coagulantes, de acordo com o jornal.

Após cinco dias em tratamento de emergência, a condição de Zeng melhorou e ela foi transferida para uma unidade responsável pelos rins na manhã de 27 de fevereiro.

A equipe médica disse ao Kan Kan News que Zeng havia ligado para um médico a fim de fazer uma terapia intravenosa em sua casa, fingindo que estava doente. Após o médico sair, ela trocou o conteúdo pelo suco de frutas que ela havia preparado.

“Achei que frutas frescas eram mais nutritivas e nunca pensei que elas seriam prejudiciais ao injetá-las em meu corpo”, disse Zeng, que tinha interesse em medicina alternativa e remédios caseiros.

O Dr. Liu alertou o público para não seguir quaisquer práticas de saúde que não têm base científica, dizendo que tais injeções causariam danos no fígado e nos rins, podendo levar à morte.

Fonte: Daily Mail

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Óleos de cozinha mais caros

Publicado em 20 de março de 2019, em Economia

Os indispensáveis óleos de cozinha para saladas e frituras vão ter aumento de preços em breve, anunciaram os fabricantes.

Frituras vão ficar mais caras (PxHere)

Não são poucas as notícias de aumento de preços dos produtos alimentícios. Desta vez as maiores empresas do segmento de óleos de cozinha anunciaram que irão subir os preços.

Publicidade

Os motivos são dois: matérias-primas mais caras e aumento dos custos trabalhistas.

O Nisshin Oillio Group elevará os preços a partir da expedição de 20 de maio, dos 22 óleos de cozinha caseiros e industriais. O aumento será de mais de 20 ienes por quilo dos produtos.

Foto: ANN

Além disso, a J-Oil Mills também aumentará os preços a partir de 3 de junho. São 27 óleos da série Ajinomoto, com aumento de mais de 12% dos voltados para salada e o canola, e de 4 a 10% para os de oliva e gergelim.

Serão repassados aos consumidores os aumentos das matérias-primas como soja mais os custos de distribuição e mão de obra. Os preços serão reajustados após um ano e meio.

Fontes: NHK e ANN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!