Promoção da KFC facilita ‘hanami’

A KFC-Kentucky Fried Chicken está com 2 promoções tentadoras. Uma é dos drinks e outra das caixas para compartilhar suas delícias.

4 tipos de ‘share box’ e promo de drinks (divulgação)

Com período limitado a KFC-Kentucky Fried Chicken lança uma campanha inusitada. Todos os drinks gelados de todos os tamanhos custam apenas ¥100, já com imposto. Por isso, pode pedir aquele refrigerante ou suco de tamanho L ou M que pagará pelo preço de S.

Publicidade

Lembrando que os quentes como cafés e chás não se incluem na promoção.

O período é de sexta-feira (29) a 9 de abril.

Até essa data final ainda se pode desfrutar da share box ou caixa para compartilhar.

Pode escolher entre 4 guloseimas que mais gosta. Um deles contém 4 pedaços de frango sem osso ou 4 originais, 15 nuggets ou 6 unidades de Kernel Crispy.

A sugestão da rede é passar lá antes de ir para o hanami, o piquenique sob as cerejeiras. Assim, não precisa se preocupar em preparar nada em casa.  

Fonte: divulgação 

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Três aeroportos japoneses estão entre os 10 primeiros de lista dos melhores do mundo

Publicado em 28 de março de 2019, em Notícias do Mundo

O Aeroporto de Changi em Singapura é o melhor do mundo, de acordo com a Skytrax. Três aeroportos japoneses apareceram nas 10 primeiras posições da lista. Veja mais.

Aeroporto de Incheon (sup. às esq.), Aeroporto de Changi (sup. à dir.), Aeroporto de Haneda (inf. à esq.) e Aeroporto de Hamad (inf. à dir.) – banco de imagens

O que torna um aeroporto o “melhor do mundo”? Instalações de alta tecnologia? Funcionários atenciosos? Imigração rápida?

Publicidade

De acordo com as Premiações Skytrax World Airports ser um líder global de viagens significa se empenhar na melhoria constantemente, inovar e impressionar.

E para 2019 – e pelo sétimo ano consecutivo – o Aeroporto de Changi em Singapura foi coroado o melhor do mundo, bem em tempo para a inauguração do tão esperado terminal Jewel Changi, em abril.

As premiações da Skytrax World Airport são votadas em uma pesquisa de satisfação de clientes de aeroporto global.

Assim como escolher os melhores aeroportos, a Skytrax premia categorias que incluem aeroportos regionais, melhores equipes de aeroporto, áreas de refeições de aeroporto, entrega de bagagem e o aeroporto mais limpo.

O melhor dos melhores

O Aeroporto de Changi em Singapura é conhecido por sua piscina na cobertura, cinemas 24 horas e locais de compras.

Quando o terminal Jewel Changi for inaugurado, o complexo aeroportuário também terá a cachoeira indoor mais alta do mundo.

Em 2º lugar na lista está o Aeroporto Internacional de Tóquio (Haneda), que subiu uma posição em relação a 2018. Ele também ganhou o prêmio de Melhor Aeroporto Doméstico e o de Aeroporto Mais Limpo do Mundo.

Na 3ª posição está o Aeroporto Internacional de Incheon, na Coreia Sul, que caiu do 2ª lugar em 2018. Ele também ganhou o prêmio de Melhor Aeroporto de Trânsito do Mundo.

O de Hamad, no Qatar, ficou em 4º lugar, conhecido por espaços silenciosos e sem anúncios. Ele tem uma arte incomum de aeroporto.

Novo na lista 2019 está o Aeroporto Internacional de Narita, na 9ª posição – conhecido por sua peculiar pista de corrida no Terminal 3. Narita é um dos três aeroportos japoneses nas 10 primeiras posições. O Aeroporto Internacional Chubu Centrair é mais um, em 6º lugar.

De fato, aeroportos asiáticos dominaram os rankings – com o Aeroporto Internacional de Hong Kong também garantindo um lugar na lista, na 5ª posição.

O Changi também ganhou o prêmio de melhor hotel de aeroporto, graças ao seu Crowne Plaza Changi e suas instalações de lazer que também foram reconhecidas.

Veja abaixo os 10 primeiros da lista dos melhores aeroportos do mundo 2019:

Posição Aeroporto País/Região
1 Aeroporto Internacional de Changi Singapura
2 Aeroporto Internacional de Tóquio (Haneda) Japão
3 Aeroporto Internacional de Incheon Coreia do Sul
4 Aeroporto Internacional de Hamad Qatar
5 Aeroporto Internacional de Hong Kong Hong Kong
6 Aeroporto Internacional Chubu Centrair Japão
7 Aeroporto de Munique Alemanha
8 Aeroporto de Londres Heathrow Inglaterra
9 Aeroporto Internacional de Narita Japão
10 Aeroporto de Zurique Suíça

Tocando aqui você pode ter acesso à lista completa da Skytrax.

Fonte: Skytrax

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!