Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurançaFujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurançaFujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança

Batatas chips com pó de ouro

| Lançamentos

A nova batata chips nasceu do desejo de sua fabricante de criar uma “batata chips apropriadamente dramática, luxuosa e especial para combinar com o início da era Reiwa”.

Konishi Sangyo - Empregos no JapãoPassagens aéreas no Japão - AlfainterKumon - aprenda japonês e tenha mais oportunidades!

Pacote dourado (Koikeya)

A fabricante de salgadinhos Koikeya anunciou que em 1º de maio, dia em que o príncipe herdeiro Naruhito ascenderá ao trono, ela lançará batatas chips salpicadas com pó de ouro.

Publicidade
Empregos estáveis no Japão - UT SURI-EMUGrande contratação em Toyama - UT SURI-EMUGrande contratação em Toyama - UT SURI-EMUEmpregos estáveis no Japão - UT SURI-EMU

As embalagens das chips vêm dentro de uma estilosa caixa preta (Koikeya)

Para um sabor extraespecial, as chips vêm em uma embalagem dourada dentro de uma caixa preta. A caixa também é funcional, visto que no seu verso há um espaço branco emoldurado para escrever o kanji para Reiwa e então segurá-la como um oficial do governo em uma coletiva de imprensa anunciando o novo nome de era.

Você pode treinar sua caligrafia no esoaço branco no verso da caixa (Koikeya)

A porção de “sal” das chips também especial, visto que ao invés do sal comum, ele foi salpicado com moshio, um tipo de sal feito de algas marinhas usando métodos tradicionais.

A batata chips estará à vendas nas lojas de conveniência da rede Lawson em 1º de maio ao preço de 300 ienes.

Fonte: Sora News


Empregos para julho - 2025 no Japão Contratações urgentes, divididas por província. clique para acessar >>

Vamos Comentar?

--

Golden Week: feriado mais longo e número recorde de viajantes

Publicado em 5 de abril de 2019, em Sociedade

De acordo com a pesquisa da JTB, o feriado mais longo que marcará o início da nova era do Japão, Reiwa, vai inspirar as pessoas a se aventurarem além do Japão.

Destinos populares neste feriado incluem Hokkaido e Okinawa (na imagem acima o Aoi Ike em Hokkaido, à esq., e Minnajima em Okinawa à dir.) – PM

Um número recorde de pessoas deve viajar durante o feriado de primavera do Japão, a semana Golden Week.

Publicidade
Empregos estáveis no Japão - UT SURI-EMUGrande contratação em Toyama - UT SURI-EMUEmpregos estáveis no Japão - UT SURI-EMUGrande contratação em Toyama - UT SURI-EMU

O período oficial que vai de 27 de abril a 6 de maio é especialmente longo neste ano devido à abdicação do imperador Akihito e entronização do príncipe herdeiro Naruhito.

Uma pesquisa realizada pela agência de viagens JTB indica que um recorde de aproximadamente 25 milhões de pessoas vão fazer viagens nacionais e internacionais no período de 25 de abril a 5 de maio.

O número é de 300 mil a mais em comparação ao ano passado e o maior para o período desde 1969, quando a JTB começou a realizar suas projeções.

A agência disse que o feriado extralongo será um grande fator.

Ela prevê que cerca de 24 milhões de pessoas viajem dentro do Japão. Destinos populares serão Hokkaido, no norte, e Okinawa, no sul. O Santuário de Ise, na província de Mie, onde ancestrais da família imperial são consagrados, também receberá um grande número de visitantes.

Seiscentas e sessenta duas mil pessoas devem viajar para o exterior. Muitas têm como destino o sudeste asiático e o período extenso também permitirá viagens mais longas, como para a Europa.

A pesquisa online da JTB mostra que mais da metade dos dois mil entrevistados disseram que vão fazer pelo menos duas viagens durante o período.

De acordo com a JTB, o feriado mais longo que marcará o início da nova era do Japão, Reiwa, vai inspirar as pessoas a se aventurarem além do Japão. Os gastos também devem alcançar altas recordes.

Fonte: NHK

logo