Batatas chips com pó de ouro

A nova batata chips nasceu do desejo de sua fabricante de criar uma “batata chips apropriadamente dramática, luxuosa e especial para combinar com o início da era Reiwa”.

Pacote dourado (Koikeya)

A fabricante de salgadinhos Koikeya anunciou que em 1º de maio, dia em que o príncipe herdeiro Naruhito ascenderá ao trono, ela lançará batatas chips salpicadas com pó de ouro.

Publicidade

As embalagens das chips vêm dentro de uma estilosa caixa preta (Koikeya)

Para um sabor extraespecial, as chips vêm em uma embalagem dourada dentro de uma caixa preta. A caixa também é funcional, visto que no seu verso há um espaço branco emoldurado para escrever o kanji para Reiwa e então segurá-la como um oficial do governo em uma coletiva de imprensa anunciando o novo nome de era.

Você pode treinar sua caligrafia no esoaço branco no verso da caixa (Koikeya)

A porção de “sal” das chips também especial, visto que ao invés do sal comum, ele foi salpicado com moshio, um tipo de sal feito de algas marinhas usando métodos tradicionais.

A batata chips estará à vendas nas lojas de conveniência da rede Lawson em 1º de maio ao preço de 300 ienes.

Fonte: Sora News

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Golden Week: feriado mais longo e número recorde de viajantes

Publicado em 5 de abril de 2019, em Sociedade

De acordo com a pesquisa da JTB, o feriado mais longo que marcará o início da nova era do Japão, Reiwa, vai inspirar as pessoas a se aventurarem além do Japão.

Destinos populares neste feriado incluem Hokkaido e Okinawa (na imagem acima o Aoi Ike em Hokkaido, à esq., e Minnajima em Okinawa à dir.) – PM

Um número recorde de pessoas deve viajar durante o feriado de primavera do Japão, a semana Golden Week.

Publicidade

O período oficial que vai de 27 de abril a 6 de maio é especialmente longo neste ano devido à abdicação do imperador Akihito e entronização do príncipe herdeiro Naruhito.

Uma pesquisa realizada pela agência de viagens JTB indica que um recorde de aproximadamente 25 milhões de pessoas vão fazer viagens nacionais e internacionais no período de 25 de abril a 5 de maio.

O número é de 300 mil a mais em comparação ao ano passado e o maior para o período desde 1969, quando a JTB começou a realizar suas projeções.

A agência disse que o feriado extralongo será um grande fator.

Ela prevê que cerca de 24 milhões de pessoas viajem dentro do Japão. Destinos populares serão Hokkaido, no norte, e Okinawa, no sul. O Santuário de Ise, na província de Mie, onde ancestrais da família imperial são consagrados, também receberá um grande número de visitantes.

Seiscentas e sessenta duas mil pessoas devem viajar para o exterior. Muitas têm como destino o sudeste asiático e o período extenso também permitirá viagens mais longas, como para a Europa.

A pesquisa online da JTB mostra que mais da metade dos dois mil entrevistados disseram que vão fazer pelo menos duas viagens durante o período.

De acordo com a JTB, o feriado mais longo que marcará o início da nova era do Japão, Reiwa, vai inspirar as pessoas a se aventurarem além do Japão. Os gastos também devem alcançar altas recordes.

Fonte: NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!