Resort de esqui em Shizuoka abre para a temporada

O Fujiyama Ski Resort Yeti está localizado na segunda estação do Monte Fuji, a uma altitude de 1.300 a 1.450 metros.

Praticantes de snowboard fantasiados (Mainichi)

Praticantes de snowboard e esqui, muitos vestidos com roupas de personagens da cultura popular, tomaram as encostas de um ski resort na cidade de Susono (Shizuoka) na sexta-feira (25), o primeiro dia da nova temporada do local.

Publicidade

A abertura deste ano do Fujiyama Snow Resort Yeti marca o 21º ano consecutivo que o resort foi o primeiro no país a receber os praticantes de esportes de inverno para a temporada, disseram as operadoras, embora a abertura tenha acontecido seis dias depois em comparação a 2018.

Aqueles que vão usando fantasias recebem passes livres para o dia de abertura de todos os anos.

Neste ano, cerca de 200 pessoas vestidas como personagens incluindo os Minions começaram a descer pelas encostas após a abertura do resort às 11h.

A abertura sofreu atraso de 1 hora do planejado por causa dos fortes ventos. A temperatura um pouco antes das 10h era de 8 graus Celsius e estava chovendo.

O Fujiyama Ski Resort Yeti está localizado na segunda estação do Monte Fuji, a uma altitude de 1.300 a 1.450 metros. A “neve” foi produzida por máquinas, as quais vinham liberando cerca de 550 metros cúbicos do material branco feito a partir de gelo esmagado diariamente desde 15 de outubro para criar um dos cinco percursos de aproximadamente 1Km de extensão.

O resort de esqui ficará aberto diariamente até 5 de abril de 2020.

Fonte: Mainichi

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Corpos encontrados em caminhão na Inglaterra: alguns podem ser vietnamitas

Publicado em 27 de outubro de 2019, em Notícias do Mundo

A polícia disse que estava investigando uma “conspiração mais ampla” após relatos de que o caminhão pode ter sido parte de um comboio de três que transportavam cerca de 100 pessoas.

O caminhão com os corpos foi encontrado em Grays, na Inglaterra no dia 23 de outubro (NHK World)

Famílias no Vietnã estão aguardando para saber se seus entes estavam entre as 39 pessoas encontradas mortas dentro de um caminhão na Inglaterra.

Publicidade

A investigação da polícia continua, após a descoberta do caminhão em Grays, Essex, em 23 de outubro.

O condutor do caminhão, Maurice Robinson, de 25 anos, foi acusado do homicídio de 31 homens e 8 mulheres.

Ele também foi acusado de tráfico de pessoas, crimes de imigração e lavagem de dinheiro, disse a polícia de Essex.

No Vietnã, familiares de Bui Thi Nhung, de 19 anos, manifestaram temores de que ela possa estar entre os mortos

Acredita-se que ela seja a mais nova daqueles encontrados mortos.

Desde a descoberta dos corpos, várias famílias no Vietnã manifestaram preocupações em relação a seus parentes desaparecidos.

Dentre eles estão Pham Thi Tra My, de 26 anos, que enviou mensagem para sua família pela última vez em 22 de outubro, e dois homens – Nguyen Luong, de 20 anos, e Nguyen Dinh Tu.

Um representante do Viethome – site para vietnamitas no Reino Unido – disse que havia passado aos detetives fotos de quase 20 pessoas que haviam sido dadas como desaparecidas.

A polícia disse que estava investigando uma “conspiração mais ampla” após relatos de que o caminhão pode ter sido parte de um comboio de três que transportavam cerca de 100 pessoas.

Outras quatro pessoas foram detidas pelas autoridades.

Três delas – um homem e uma mulher, ambos de 38 anos, de Warrington, Cheshire, e um homem de 48 da Irlanda do Norte – continuam sob custódia da polícia.

Todos os três foram presos sob suspeita de homicídio e conspiração ao tráfico de pessoas.

Dizem que um homem na faixa dos 20 anos, preso pela polícia irlandesa em Dublin, era “de interesse” para a investigação da polícia de Essex.

As vítimas – as quais a polícia inicialmente achou que eram cidadãos chineses – estavam dentro de um compartimento do caminhão que veio ao Reino Unido pelo porto belga de Zeebrugge.

Autoridades disseram que exames post mortem estavam sendo realizados.

As vítimas portavam “pouquíssimos” documentos de identificação, deixando autoridades dependerem de impressões digitais, DNA e características distintivas como tatuagens ou cicatrizes, disse a polícia.

Fonte: BBC

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!