Para alguns, o Natal é tempo de extravagância (ilustrativa/PM)
O Natal é a época para presentear e passar bons momentos com a família e amigos, e relaxar após um ano atarefado.
Publicidade
Entretanto, para alguns, é tempo de extravagância.
Nesse Natal, os visitantes que passaram pelo Kempinski Hotel Bahia, perto de Marbella, na Espanha, foram recebidos com a visão da árvore do hotel, coberta com diamantes e outras pedras preciosas.
Decorada com diamantes vermelhos, brancos e rosas, a árvore, criada por Debbie Wingham, vale cerca de 15 milhões de dólares, de acordo com o hotel.
Assim como diamantes, a árvore está enfeitada com joias transformadas da Bulgari, Cartier, Van Cleef & Arpels e Chanel, pavões de chocolate printados em 3-D, penas, ovos de avestruz e frascos de perfume.
O pinheiro festivo do Kempinski é a mais recente em uma curta, mas muito recente linha de árvores decadentemente decoradas.
Em 2010, o hotel Palace Emirates em Abu Dhabi adornou uma árvore com braceletes, colares e relógios de pulso – ao preço de 11 milhões de dólares, entrando para o Guinness World Records pela árvore mais custosamente decorada.
E em 2016, a joalheria de Tóquio Ginza Tanaka exibiu uma árvore de Natal feita com 1.200 metros de fio de ouro, no valor estimado de 1,8 milhão de dólares.
Fonte: CNN