Preços dos ingressos nos parques da Disney no Japão ficarão mais caros

O aumento é o primeiro aplicado pelos parques temáticos desde abril de 2016, com exceção daqueles relacionados ao imposto sobre consumo.

Divertimento nos parques da Disney no Japão ficará mais caro (ilustrativa PM)

O Tokyo Disneyland e o DisneySea aumentarão os preços de seus passaportes de um dia em 1º de abril, disse o Oriental Land, operador do parque, na quinta-feira (30).

Publicidade

O aumento é o primeiro aplicado pelos parques temáticos desde abril de 2016, com exceção daqueles relacionados ao imposto sobre consumo, e ocorre devido à “melhoria do valor dos parques temáticos” após a abertura de novas atrações e disponibilidade melhorada de app para smartphone, disse a companhia.

O preço do passaporte de um dia (1-day passport) para adultos (idade igual ou superior a 18) subirá de 7.500 ienes para para 8.200 ienes para cada parque. O preço para visitantes com idades entre 12 e 17 anos terá um aumento de 400 ienes, e passará a custar 6.900 ienes, enquanto o valor para crianças com idades de 4 a 11 anos permanecerá a 4.900 ienes.

Os parques também aplicarão descontos para pessoas com deficiência.

“Estamos melhorando nossas medidas sem barreiras, mas algumas pessoas podem não conseguir acessar certas atrações, dependendo de sua deficiência” disse a companhia.

O Oriental Land divulgou no mesmo dia seus lucros de terceiro trimestre, dizendo que o ganho líquido do grupo caiu 4.5% para 70.9 bilhões de ienes no período de abril a dezembro ante o ano anterior em vendas de 390.2 bilhões de ienes, queda de 2.4 %.

Ele citou os gastos em queda dos visitantes nos parques temáticos e recesso nos negócios que envolvem hotéis.

Fonte: Kyodo

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Japão confirma mais 3 casos de coronavírus

Publicado em 31 de janeiro de 2020, em Sociedade

Os casos confirmados incluem uma estudante chinesa em Quioto, um estrangeiro em Mie, e uma guia de turismo de Hunan.

Mais 3 casos de coronavírus confirmados no Japão (NHK World)

O Japão confirmou mais 3 casos de infecção pelo novo coronavírus, aumentando para 14 o número total no país, divulgou a NHK.

Publicidade

As mais recentes confirmações ocorreram na noite de quinta-feira (30). Três pessoas incluindo uma estudante chinesa na faixa dos 20 anos na província de Quioto, um cidadão estrangeiro na faixa dos 50 que mora em Mie e uma guia de turismo na faixa dos 30 anos e que reside na província chinesa de Hunan.

De acordo com Ministério da Saúde, a estudante chinesa chegou ao Japão em 22 de janeiro vinda da cidade de Wuhan, o epicentro do surto de coronavírus. Ela foi levada para um hospital na terça-feira (28) após ter febre.

O ministério informou que o residente estrangeiro da província de Mie esteve em Wuhan a partir de 24 de dezembro. Ele retornou ao Japão em 13 de janeiro, desenvolveu febre em 28 de janeiro e deu entrada em um hospital no dia seguinte porque apresentava sinais de pneumonia.

Em relação à guia de turismo, o ministério disse que ela ficou em Wuhan em 19 de janeiro e veio ao Japão no dia seguinte. Ela começou a desenvolver febre e tosse em 24 de janeiro e foi admitida no hospital na quinta-feira (30).

Segundo o ministério, o Japão atualmente não se encontra em um estágio em que há confirmação de que o vírus esteja se espalhando e pede às pessoas que tomem as mesmas medidas preventivas que normalmente usariam contra doenças infecciosas, como a gripe e influenza.

Fonte: NHK World

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!