‘Cirque Connect’: Cirque du Soleil exibe show especial

Espetáculo para assistir gratuitamente sem sair de casa.

Especial tem trechos de três grandes espetáculos do Cirque du Soleil (divulgação)

O Cirque du Soleil, tendo interrompido seus shows ao vivo em todo o mundo devido à pandemia de coronavírus, montou algo de um pacote dos maiores hits para a internet.

Publicidade

A companhia lançou seu centro digital CirqueConnect, o qual você pode encontrar tocando aqui. O Cirque selecionou imagens existentes para os fãs acessarem de casa, incluindo a estreia, que foi em 27 de março, de um especial de 1 hora do “O” no Bellagio, Los Angeles, e das apresentações internacionais “Kurios” e “Luiza”, também disponível no YouTube.

“Nós do Cirque du Soleil temos um papel em oferecer entretenimento de alta qualidade para os nossos fãs que estão em suas casas enquanto a crise se desdobra”, disse a diretora de marketing do Cirque, Sheila Morin, em uma declaração. “Agora mais do que nunca, nossos fãs precisam da distração que o espetáculo traz, um intervalo do caos. Queremos fazer nossa parte em espalhar alegria, mesmo de longe, diretamente a eles”.

De acordo com um comunicado de imprensa do Cirque em 26 de março, junto com o especial de 60 minutos postado em 27, a companhia está introduzindo:

Experiências de Realidade Virtual: faça o download do app Cirque du Solei VR para subir no palco e entrar no coração dos momentos mais incríveis do Cirque du Soleil.

Conteúdo de série e tutoriais: com títulos como “Cirque it Out” e “Color me Cirque”, o público pode se exercitar como um artista do Cirque du Soleil e aprender técnicas de maquiagem dos profissionais.

Música: sente e se divirta, cante ou levante-se e dance com uma variedade de vídeos musicais e soundtracks dos shows do Cirque du Soleil.

Family Friendly Favorites: o programa de família Cirque du Soleil inclui a “Luna Petunia” da Netflix, uma série de aventura animada, amizade e aprendizado na fantástica terra de Amazia, e “Big Top Academy”, uma série para crianças live-action original centrada em torno de um grupo extraordinário de jovens acrobatas que sonham em se tornarem artistas de circo.

O CEO do Cirque du Soleil, Daniel Lamarre, disse em uma entrevista exclusiva, “sinto que estou numa missão agora, para realmente ter certeza que vamos conseguir passar por isso corretamente e trazer de volta as pessoas para o palco assim que possível. Espero que essa situação não dure muito tempo. Quando a hora chegar, temos que ser capazes de flutuar. Estamos que estar prontos para trazê-los de volta aos teatros e reiniciar a máquina”.

Em 10 de abril, o Cirque du Solei lançou mais um vídeo com trechos dos espetáculos Alegría, Kooza e Kà. Toque aqui para assistir.

Fonte: Las Vegas Review Journal

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Bebê e jovens testam positivo: sobe para quase 2 mil casos no Japão

Publicado em 31 de março de 2020, em Sociedade

O aumento de segunda para terça-feira não foi tão grande quanto no final de semana, ficando na casa dos 1,9 mil.

Províncias em cinza são onde há 0 de casos, como Shimane (News Digest)

Os aumentos de novos casos nas províncias, até 7h de terça-feira (31), foram bem inferiores ao do final de semana, sendo 13 a mais em Tóquio, primeiro caso em Toyama, mais 2 em Mie onde estava estagnado, entre outras províncias.

Publicidade

Dois recém-formados na universidade testaram positivo em Tokushima, assim como um estudante universitário de Kagawa, outro de Okayama e uma de Toyama.

Em Fukuoka foram constatados 3 novos casos, sendo um rapaz na faixa dos 20, uma mulher na mesma faixa, mãe de uma menina, bebê com menos de 1 ano de idade. Elas moram com o avô, paciente em tratamento da doença causada pelo Covid-19, por isso, devem ter sido infectadas. É o primeiro caso de infecção em bebê no Japão.

Até a manhã de terça-feira somam 59 mortes, incluindo a do comediante Ken Shimura. Continuam internados para tratamento 1.507 pacientes, enquanto 424 já tiveram alta hospitalar. Do cruzeiro Diamond Princess são 603 pessoas recuperadas. 

Veja o quadro por província, incluindo o navio e funcionários do governo.

Região Província N.º Infectados Mortes
Norte/Nordeste
Hokkaido 176 7
Aomori 8
Miyagi 6
Akita 5
Fukushima 2
Kanto
Tochigi 12
Gunma 18 1
Ibaraki 20
Saitama 85 2
Chiba 159 1
Tóquio 443 9
Kanagawa 128 6
Hokuriku
Niigata 31
Ishikawa 11
Toyama 1
Fukui 15
Koshin
Nagano 8
Yamanashi 5
Tokai
Shizuoka 8
Aichi 170 19
Gifu 22
Mie 11
Kinki
Shiga 6
Quioto 56
Osaka 216 2
Hyogo 137 11
Nara 11
Wakayama 18 1
Chugoku
Okayama 4
Hiroshima 6
Yamaguchi 6
Shikoku
Tokushima 3
Kagawa 2
Ehime 4
Kochi 15
Kyushu/Sul
Fukuoka 29
Saga 1
Nagasaki 2
Kumamoto 14
Oita 28
Miyazaki 3
Kagoshima 1
Okinawa 9
Voos fretados da China 14
Funcionários do governo 61
TOTAL DENTRO JAPÃO 1.990 59
Cruzeiro Diamond Princess 712 11
TOTAL DO JAPÃO 2.702 70
Fontes: News Digest e NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!