‘Cirque Connect’: Cirque du Soleil exibe show exclusivo criado para o Tokyo Disney

O espetáculo Zed foi exibido entre outubro de 2008 a dezembro de 2011 em um teatro construído somente para o Cirque du Solei no Tokyo Disney Resort.

O espetáculo Zed foi criado especialmente para o Tokyo Disney Resort (Cirque du Soleil)

A mais recente transmissão semanal para a Cirque Connect, plataforma digital do Cirque Du Solei, destaca uma apresentação criada exclusivamente para o Tokyo Disney Resort.

Publicidade

O espetáculo Zed foi exibido entre 1º de outubro de 2008 a 31 de dezembro de 2011 em um teatro construído somente para o Cirque du Soleil no Tokyo Disney Resort. O show foi por fim cancelado devido ao terremoto e tsunami de 2011.

Anteriormente não divulgado ao público, os fãs poderão assistir a um registro totalmente profissional do Zed, com duração de 60 minutos, que foi inserido na plataforma digital em 17 de abril.

Levado por uma paixão de se manter conectado aos fãs em todo o mundo, o conteúdo do Cirque du Solei oferece uma mistura eclética de entretenimento para as pessoas desfrutarem na segurança de suas casas durante esse período sem precedentes de isolamento devido à pandemia de Covid-19.

O novo espetáculo Zed e outros do Cirque su Soleil também estão disponíveis no YouTube.

https://www.youtube.com/watch?time_continue=275&v=3zuBpFgxDCI&feature=emb_title

Fontes: Wow News, Attraction Magazine, Cirque Connect

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

McNuggets com 30% de desconto

Publicado em 20 de abril de 2020, em Lançamentos

O movimento #FiqueEmCasa pode ficar mais saboroso com os nuggets, tanto para o horário do lanche como para acompanhar aquele jantar em família.

Chicken McNuggets (HP)

A rede norte-americana McDonald’s decidiu colocar um de seus carros-chefe em promoção, os nuggets de frango. 

Publicidade

Com 30% de desconto ele fica ainda mais tentador. Como uma parte das lojas da rede só está atendendo para levar para casa, drive-thru ou entrega, que tal dar uma passadinha para pegar o seu pacote? 

As crianças, certamente, vão gostar. 

A caixa com 15 unidades do Chicken Mcnugget custa no preço normal 580, mas está sendo oferecida a 390 ienes, por tempo limitado. É entre 22 deste mês a 12 de maio. 

E tem mais, pode escolher 3 molhos, incluindo os dois novos, um de queijo cheddar e outro de corn potage ou sopa de milho. Os tradicionais que são o barbecue e mostarda continuam no cardápio.

Bom apetite!

2 molhos novos (HP)

Fontes: divulgação e ASCII

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!