Cirque du Soleil disponibiliza mais um especial de 1 hora em sua plataforma digital

Unidos pelo poder da arte, a One Drop e o Cirque du Soleil criam entretenimento marcante enquanto assumem um compromisso para um mundo melhor.

O especial One Night for One Drop foi disponibilizado em 1º de maio (Cirque Connect)

O novo show online do Cirque du Soleil destaca trechos do One Night For One Drop e você pode assisti-lo gratuitamente, assim como outras exibições.

Publicidade

Fãs do Cirque du Soleil podem desfrutar de um lugar na primeira fila para assistir a mais uma performance incrível.

A companhia circense sediada em Montreal, no Canadá, lançou uma plataforma online chamada Cirque Connect, em que todo mundo pode acessá-la toda semana e assistir a shows de 1 hora do conforto do sofá de sua própria casa, gratuitamente.

O mais recente destaca momentos incríveis do Cirque du Soleil e da One Drop Foundation em um especial de 60 minutos com momentos inesquecíveis de edições anteriores do One Night for One Drop – um evento filantrópico anual.

Unidos pelo poder da arte, a One Drop e o Cirque du Soleil criam entretenimento marcante enquanto assumem um compromisso para um mundo melhor.

A performance também destaca aparições surpresa de convidados e foi lançada em 1º de maio no site Cirque Connect e em seu canal oficial do YouTube.

O Cirque du Soleil está por trás de alguns dos shows mais populares das últimas décadas, esgotando lugares em arenas no globo com suas apresentações contemporâneas.

Alguns dos acrobatas mais talentosos do mundo, contorcionistas e ginastas fazem parte da companhia, a qual até levou seus shows aos rinques de patinação nos últimos anos.

Enquanto nada possa substituir a emoção de ver essas apresentações ao vivo, o Cirque du Soleil está tentando se manter conectado com seus fãs durante o lockdown do coronavírus.

Fonte: Cirque Connect

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Aichi publica nomes e informações de 490 infectados pelo coronavírus

Publicado em 5 de maio de 2020, em Sociedade

Província de Aichi se desculpa por ter publicado erroneamente informações sigilosas, incluindo o nome, de pacientes infectados pelo novo coronavírus.

Funcionários da província de Aichi se desculpando pela publicação de informações sigilosas de pacientes contaminados pelo coronavírus

Nesta terça-feira (5), a província de Aichi publicou erroneamente no website da prefeitura informações sigilosas de 490 pacientes infectados pelo coronavírus. Os dados foram divulgados às 9h30 e ficaram no ar por aproximadamente 45 minutos. Dentre essas informações, estavam incluídos os nomes de 396 pacientes.

Publicidade

Também foram divulgados os nomes dos hospitais onde foram atendidos os 490 pacientes, a data de internação e o dia que receberam alta. Segundo a província, o erro aconteceu quando um funcionário estava preparando um conteúdo para postagem no site da prefeitura e acabou confundindo os arquivos, e não houve checagem por outras pessoas.

“Em meio à ocorrência de casos de discriminação sem fundamento contra pacientes e seus familiares, uma das províncias que deveria estar protegendo a reputação dos pacientes acabou publicando informações (sigilosas). Peço minhas sinceras desculpas”, disse Yoshida Hiroshi, diretor do departamento de saúde da cidade.

Fonte: Mainichi Shimbum

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!