Grupo Skylark reduz horários de funcionamento de seus restaurantes

O grupo Skylark disse que a demanda por refeições tarde da noite diminuirá com as mudanças nos estilos de vida das pessoas causadas pelo coronavírus.

Placa do restaurante Gusto, do grupo Skylark (PM)

A Skylark Holdings disse na terça-feira (26) que encerrará os serviços tarde da noite em cerca de 2,6 mil restaurantes do grupo, incluindo aqueles sob as marcas Gusto e Jonathan’s, a partir de 1º de julho.

Publicidade

Esses restaurantes serão fechados às 23h30 em princípio.

O grupo Skylark disse que concluiu que a demanda para fazer refeições tarde da noite diminuirá com as mudanças nos estilos de vida das pessoas causadas pelo surto do novo coronavírus.

Funcionários que atualmente estão no período da madrugada serão solicitados a trabalharem durante o dia ou no horário do jantar, ou se engajarem em entregas e serviços takeout, para os quais a demanda está crescendo rapidamente.

No momento, muitos restaurantes da Skylark ficam abertos até as 2h.

Em março, a Skylark encerrou suas operações 24 horas como parte de seus esforços para promover reformas no estilo de trabalho.

Nos últimos anos, muitas redes de family restaurant no Japão vêm reduzindo horas de funcionamento.

Fonte: Japan Times

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Buscas retomadas por menina que desapareceu em Yamanashi

Publicado em 27 de maio de 2020, em Sociedade

Mais de 1,7 mil membros da polícia, força de autodefesa e voluntários participam das buscas. A menina desapareceu em setembro do ano passado.

Cerca de 1,7 mil pessoas participam das buscas (UTY)

A polícia da província de Yamanashi iniciou na terça-feira (26) uma busca de 2 dias pela menina de 7 anos que desapareceu de um acampamento em setembro de 2019.

Publicidade

Misaki Ogura, de Narita (Chiba), desapareceu por volta das 15h40 em 21 de setembro em um acampamento nas montanhas em Doshi (Yamanashi). Até agora, a família dela distribuiu cerca de 430 mil panfletos, mas nenhum sinal de seu paradeiro foi encontrado.

A mãe de Misaki, Tomoko, participou das buscas na terça-feira e pediu a qualquer pessoa com a mínima informação que entre em contato com a polícia. Tomoko disse que espera desesperadamente que sua filha volte para ela, divulgou a mídia local.

Misaki havia ido ao acampamento com sua mãe e irmã em um grupo de cerca de 30 pessoas.

Ela foi vista pela última vez correndo atrás de crianças após comer. Sua mãe a viu correndo e virando à esquerda na floresta. Ela usava uma camiseta preta de mangas compridas e jeans.

Mais de 1,7 mil membros da polícia, força de autodefesa e voluntários fizeram as buscas por Misaki, usando cães farejadores e um drone equipado com um sensor capaz de detectar calor corporal.

Um rio na floresta corre montanha abaixo, mas uma busca no local foi em vão. A polícia também verificou fazendas nas proximidades e cabanas vazias.

A polícia da província de Yamanashi havia encerrado suas buscas em 6 de outubro e disse que desde o desaparecimento de Misaki eles receberam mais de 3,7 mil relatos, mas nenhum apresentou provas sobre o que aconteceu com a menina.

Misaki teria feito 8 anos em 13 de maio (UTY)

Pede-se a qualquer pessoa com informações que ligue para a polícia de Yamanashi no número 0554-22-0110 (em japonês).

Fonte: Japan Today

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!