Aventuras em Aichi: passeios de SUP, balão e mais

Que tal fazer algo diferente no outono? Já praticou SUP? Já deu uma voltinha de balão? Veja as diversas opções em um local lindo, na natureza!

SUP e passeio de balão no final da tarde (Toyota Tourism)

A Tourism Toyota, cidade homônima (Aichi), está promovendo a Mikawa Kogen Adventure, com atividades dinâmicas e divertidas, exclusivamente em novembro.

Publicidade

É uma grande oportunidade para estimular o cérebro fornecendo a ele uma experiência totalmente nova, exercitar o corpo, curtir a beleza da natureza e ainda relaxar o espírito. 

Balão de ar quente

Se nunca deu uma volta de balão de ar quente está aí a oportunidade. A partida acontece de 2 locais (toque sobre as palavras em vermelho para abrir os links).

Um deles é o Lago Mikawa (三河湖, lê-se Mikawako), nos dias 1.º, 2, 7, 8, 21, 22, 23, 28 e 29, nos horários entre 6h30 às 7h30 e 17h30 às 19h30.

O outro é o Mikawa Plateau Camp Village (三河高原キャンプ村, lê-se Mikawa Kogen Camp Mura), nos dias 3, 14 e 15, nos mesmos horários do outro.

Os ingressos para os passeios custam 2,5 mil ienes para adultos e 1,7 mil ienes para crianças para voo de 5 minutos. Se quiser levar o cãozinho de estimação pode. O telefone para reserva é 0261-72-5061 (somente em japonês).

Sobre a água

Aventuras com canoa e bote (Toyota Tourism)

Que tal dar uma volta sobre a superfície do lago usando o SUP-Stand Up Pad? Vai receber uma aula simples, com instruções e depois é só curtir o espelho d’água por 90 minutos. A tarifa é de 3 mil ienes para idade superior à da escola ginasial.

A canoa ou o bote inflável também são opções para experimentar ou curtir. Uma experiência de 90 minutos, para duas pessoas, com remo, custa 5 mil ienes.

Já no barco maior, também a remo, várias pessoas podem dar uma volta. O passeio custa 2,5 mil ienes por 30 minutos.

Para todas essas atividades ligue para fazer reserva: 0261-72-5061.

Se gosta de mountain bike, de acampar ou de pescaria tem várias opções. Visite a página web e verifique o melhor local e ligue para fazer reserva: em japonês e em inglês (toque sobre o idioma para abrir os links). .

Assista ao vídeo para ter uma ideia das aventuras.

Fonte: Tourism Toyota

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Esteticista japonesa e mais 5 presos: mais de 80 milhões em drogas

Publicado em 30 de outubro de 2020, em Crime

A líder do grupo é uma esteticista e na base de operações do tráfico foram encontrados estimulante, cocaína e maconha.

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!