Atleta paralímpico estrangeiro é preso por agressão

O atleta da Geórgia é acusado de empurrar um guarda em um hotel em Tóquio.

Zviad Gogotchuri agrediu um guarda de segurança (NHK)

A polícia prendeu um atleta paralímpico da Geórgia o qual eles dizem ter admitido que agrediu um guarda de segurança em um hotel na cidade de Tóquio.

Publicidade

O judoca paralímpico Zviad Gogotchuri é suspeito de empurrar o guarda, o qual sofreu fratura na costela, em 13 de agosto.

O atleta de 34 anos conquistou medalha de ouro nas Olimpíadas do Rio em 2016.

Investigadores dizem que o incidente ocorreu após o guarda, na faixa dos 60 anos, ter chamado à atenção de Gogotchuri e de outros atletas georgianos para parar de fazer barulho no corredor do hotel.

A polícia prendeu Gogotchuri na segunda-feira (16) após questionamento. Investigadores acreditam que eles estava bêbado quando agrediu o guarda.

Eles dizem que Gogotchuri admitiu as alegações, mencionando que ele não tinha desculpas para suas ações.

Gogotchuri, que tem deficiência visual, ganhou a competição de 90Kg nas Paralimpíadas do Rio.

Fonte: NHK

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Várias pessoas foram picadas por vespas em cidade japonesa

Publicado em 17 de agosto de 2021, em Sociedade

Um ninho de vespas japonesas, as quais são conhecidas por serem muito agressivas, foi encontrado no parque onde as pessoas foram picadas.

Uma vespa simillima (vespa japonesa ou vespa amarela) – Wikimedia

Cerca de 20 pessoas aparentemente foram picadas por vespas na cidade de Kitakyushu (Fukuoka) no domingo (15), resultando em 12 sendo levadas ao hospital para tratamento.

Publicidade

O Departamento de Incêndios da cidade de Kitakyushu recebeu uma chamada de emergência por volta das 14h de domingo, dizendo que várias pessoas haviam sido picadas em uma ciclovia perto do Hibikinada Green Park no distrito de Wakamatsu da cidade.

Um total de 12 pessoas entre 8 e 63 anos foram levadas ao hospital, mas todas estavam conscientes e com ferimentos leves.

De acordo com o departamento de incêndio, as 12 pessoas levadas ao hospital estavam andando de bicicleta ou caminhando com suas famílias. Elas incluíram 7 crianças entre 8 e 12 anos.

Visto que algumas pessoas foram picadas, mas seguiram direto para suas casas, a prefeitura de Kitakyushu estimou que um total de aproximadamente 20 pessoas foram afetadas.

Ao fazer uma verificação em torno do Hibikinada Green Park, funcionários da prefeitura encontraram um ninho do que parecia ser de vespas amarelas japonesas, as quais dizem ser muito agressivas, e as exterminou.

O parque suspendeu seu serviço de aluguel de bicicletas na segunda-feira (16) e entidades incluindo a prefeitura têm a intenção de verificar se há outros ninhos e alertar as pessoas que caminham na área.

Fonte: Mainichi

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
UNINTER - Universidade ONLINE para brasileiros no Japão!