Morte do paciente com Covid, em tratamento domiciliar, na faixa dos 20

Um jovem com Covid, em tratamento em sua casa, foi encontrado morto.

Imagem ilustrativa (PM)

Na segunda-feira (30) soube-se que um homem na faixa dos 20 anos, em tratamento da Covid-19, foi encontrado morto em sua casa. Ele morava sozinho, na província de Chiba.

Publicidade

Ele apresentou febre de 40 graus em meados de agosto e testou positivo para o novo coronavírus no dia 16 deste mês. O médico deu o diagnóstico de sintomas leves e sem necessidade de internação, por isso, estava em tratamento domiciliar.

No entanto, dois dias depois (18), um de seus familiares ligou para o 119 informando que não conseguia contato com ele. Quando os paramédicos foram socorrê-lo já estava morto. Em Chiba esse foi o segundo caso de óbito de paciente jovem em tratamento domiciliar, na faixa dos 20 anos.

Fontes: ANN e FNN

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Universal Studios abrirá primeiro parque na China

Publicado em 31 de agosto de 2021, em Sociedade

O projeto complementará outros dois parques asiáticos do Universal no Japão e Singapura.

Na imagem, o Universal Studios em Singapura (banco de imagens)

O Universal Studios anunciou na segunda-feira (30) que seu primeiro parque temático na China será aberto na capital do país em setembro.

Publicidade

A companhia estabeleceu a data de abertura para o dia 20, de acordo com uma declaração e vídeo postados na mídia social chinesa WeChat.

Em construção desde 2016, o parque temático recebeu forte apoio das autoridades de Pequim, incluindo a extensão de uma das principais linhas de metrô da cidade ao local.

Junto com atrações, shows, restaurantes e exibições, o resort inclui dois hotéis. O projeto complementará outros dois parques asiáticos da Universal no Japão e Singapura.

Fonte: Japan Today

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!