Aichi: duas campanhas para incentivar o turismo na província

Se gosta de viajar e é residente na província, aproveite as duas campanhas e viaje barato!

llha de Himaka ou Himakajima, em Aichi (Gov. Aichi)

O governador de Aichi, Hideaki Omura, informou sobre a retomada das campanhas de incentivo ao turismo dentro da província, somente para os residentes locais. Elas foram suspensas em março deste ano, devido à epidemia do novo coronavírus.

Publicidade

Como a quinta onda da infecção passou e os novos casos diários caíram, as campanhas do turismo interno oferecem subsídio e pontos para os cidadãos que queiram viajar. 

Campanha Aichi e-Money

As duas ocorrem paralelamente. Uma delas é あいち旅eマネーキャンペーン (Aichi e-Money Campaign), a qual oferece até 7 mil pontos para serem usados nas despesas de acomodação em hotéis, pousadas ou ryokan ou para desfrutar das instalações turísticas. 

Para isso, é preciso se cadastrar na página web em japonês (toque aqui para abri-la).

Love Aichi 

A outra é a LOVEあいちキャンペーン (Love Aichi Campaing), na qual a província subsidia a metade do valor da viagem, com teto máximo de 5 mil ienes por pessoa, de pacote turístico vendido pelas agências de turismo. 

Há várias agências de turismo com pacotes para passar um final de semana em resort, estação de águas termais, praia, montanha, pescaria, ilhas, para ver o céu estrelado, entre outras opções. 

Ambas as campanhas começaram na sexta-feira (8) e seguem até 31 de dezembro deste ano. 

Que tal programar um passeio ou uma viagem curta para aquele local que sempre quis ir mas não tinha oportunidade? Caso queira procurar por um destino pode buscar aqui no Portal Mie ou no Aichi Now em inglês (toque aqui).

Fontes: Tokai TV e Gov. Aichi

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Facebook, Instagram e WhatsApp: nova queda no sábado

Publicado em 9 de outubro de 2021, em Notícias do Mundo

A empresa de Mark Zuckerberg teve problema novamente no sábado afetando 3 redes sociais.

Ícones das redes sociais (Pixabay e Wikimedia)

As redes sociais da empresa Facebook – mais Instagram e WhatsApp – tiveram outra queda no sábado (9), por volta das 3h30 (horário Tóquio), por aproximadamente 3 horas ou mais. 

Publicidade

Segundo relatórios enviados ao Down Detector, por volta das 7h quase que normalizou, mas até as 12h ainda havia relatos de queda.

O Facebook pediu desculpas aos usuários do mundo, através do Twitter, às 4h22. Às 6h19 publicou: “Lamentamos se você não conseguiu acessar nossos produtos nas últimas horas. Nós sabemos o quanto vocês dependem de nós para se comunicarem uns com os outros. Corrigimos o problema – obrigado novamente por sua paciência esta semana”, diz o post traduzido para o português.

Fontes: Down Detector e Twitter

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Uninter - JAPÃO - Educação a distância
Life Card - cartão exclusivo para brasileiros