Burger King venderá só o hambúrguer por tempo limitado

A Burger King está tão confiante com o sabor de seus hambúrgueres 100% carne bovina que agora está sugerindo aos seus clientes que saboreiem apenas eles.

Novo item no menu da Burger King (PR Times)

A rede Burger King Japan começa a oferecer por tempo limitado somente a carne do hambúrguer. O novo item no menu é chamado simplesmente de “On the Beef”.

Publicidade

A Burger King está tão confiante com o sabor de seus bifes de hambúrguer grelhados feitos de 100% carne bovina que agora está sugerindo aos seus clientes que saboreiem apenas eles, totalmente livres de outros ingredientes como alface, tomate e até o pão.

Os hambúrgueres estarão disponíveis em duas variedades:

O “On the Beef” que vem temperado com sal e pimenta e custa 250 ienes.

O On the Beef (PR Times)

E o “Sauce on the Beef” por 300 ienes.

Os clientes que pedirem o Sauce on the Beef poderão escolher um dos três molhos para colocar por cima do hambúrguer: o spicy, que contém pimenta e Doubanjiang, uma pasta picante chinesa de feijão feita com pimentas chilli, grãos de soja, sal, farinha e feijão-fava fermentado; o teriyaki, que contém uma mistura agridoce de cebola e missô vermelho; e o barbecue.

O Sauce on the Beef (PR Times)

Contudo, os hambúrgueres não são o fim das novas ofertas na Burger King, já que também serão adicionados os Cheddarich Chicken Nuggets ao menu por tempo limitado.

Cheddarich Chicken Nuggets (PR Times)

Ainda nas novas adições de edição limitada está o retorno das Chilli Cheese Fries, que foram melhoradas com um novo molho de queijo mais rico.

Chili Chees Fries (PR Times)

Todos os itens descritos acima estarão nos menus das lojas da Burger King no Japão a partir de 29 de outubro.

Enquanto a data final para o Cheddarich Chicken Nuggets e para as Chilli Cheese Fries ainda não tenha sido anunciada, o On the Beef e o Sauce on the Beef estarão disponíveis apenas por 7 dias, até 4 de novembro.

Fonte: Sora News

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Produção global da Toyota tem queda de 39% em setembro

Publicado em 28 de outubro de 2021, em Notícias do Mundo

A produção foi afetada por interrupções na rede de fornecimento no Sudeste Asiático em meio a um aumento nos casos de covid e escassez de semicondutores.

Interrupções nas redes de fornecimento por conta da covid afetaram a produção global da Toyota (banco de imagens)

A Toyota disse nesta quinta-feira (28) que sua produção global caiu 39,1% no mês de setembro em comparação ao ano anterior, para 512.765 veículos, afetada por interrupções na rede de fornecimento no Sudeste Asiático em meio a um aumento nos casos de coronavírus e escassez de semicondutores.

Publicidade

A produção, bem abaixo do plano inicial de 900 mil veículos, caiu pelo segundo mês consecutivo. Entretanto, a maior vendedora de automóveis do mundo espera uma produção recorde de alto nível de 850.000 a 900.000 unidades no mês de novembro em meio a um relaxamento das restrições da Covid-19 no Sudeste Asiático.

Refletindo o impacto do corte de produção, suas vendas globais em setembro caíram 16,4%, para 700.122 veículos, diminuindo pela primeira vez em 13 meses, disse a Toyota.

A montadora reduziu sua perspectiva de produção para o ano fiscal de 2021, que vai até março do ano que vem, para 9 milhões de veículos, queda de 300 mil de seu plano inicial. No ano fiscal de 2020, a produção global foi de cerca de 8,18 milhões de unidades.

“Embora as situações de infecções pelo coronavírus e fornecimento de peças continuem incertas, faremos de tudo para minimizar o impacto o quanto possível”, disse um funcionário da Toyota.

A Toyota é conhecida pelas suas robustas redes de fornecimento, mas fechamentos de fábricas em países no Sudeste Asiático, como Malásia e Vietnã, dificultaram a garantia de peças suficientes.

Fonte: News and Culture

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!