Coquetel de anticorpos Regen-Cov reduz risco de agravamento em pacientes assintomáticos

A empresa farmacêutica representante da fabricante americana entrou com pedido ao governo japonês para ampliar o uso desse coquetel.

Dois frascos de coquetel de anticorpos Regen-Cov (NHK)

Em relação ao uso do coquetel de anticorpos Regen-Cov – Casirivimab e Imdevimab – para pacientes com sintomas leves da Covid-19, a Chugai informou na segunda-feira (11) que  vai ampliar sua aplicação, dizendo que recentemente confirmou o efeito de reduzir em cerca de 30% o risco de internação em pacientes assintomáticos.  

Publicidade

O coquetel de anticorpos Regen-Cov é administrado por gotejamento intravenoso, é destinado a pacientes com doença leve a moderada e que estão em risco de se tornarem graves. Até 5 deste mês, cerca de 35 mil pacientes foram tratados com ele.   

A Chugai Pharmaceutical  tem direitos de marketing no Japão da fabricante americana Regeneron. Informou que foi confirmado que produz resistência ao coronavírus, não avançando para um quadro grave. Testes clínicos no exterior comprovaram eficiência de 31%.

Além disso, quando administrado em pessoas que tiveram contatos próximos em casa com o propósito de prevenir infecções, o risco de desenvolver infecção foi reduzido em 81% em pessoas que não estavam infectadas.

Com base nesses resultados, a Chugai solicitou ao MHLW-Ministério da Saúde, Trabalho e Bem-Estar a aprovação de sua administração em pacientes assintomáticos e seu uso como medicamento preventivo.

Fontes: NHK e divulgação

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Vendas da Toyota despencam na China

Publicado em 12 de outubro de 2021, em Ásia

A montadora japonesa destacou que seus negócios no país desaceleraram contra um panorama da escassez de semicondutores.

As vendas de veículos novos da Toyota na China caíram mais de 35% em setembro (banco de imagens)

As vendas de carros novos da Toyota na China diminuíram em setembro, disse a montadora na segunda-feira (11), destacando que seus negócios no país desaceleraram contra um panorama da escassez de semicondutores.

Publicidade

As vendas na China para a Toyota, a maior montadora do Japão, caíram 35,9% em comparação ao ano anterior para 115 mil unidades no mês passado, após diminuírem 11,9% em agosto.

Montadoras japonesas que operam na China, provavelmente, continuarão sofrendo com a extrema escassez de chips, causada por uma expansão das infecções por coronavírus no Sudestes Asiático, por enquanto, disseram alguns economistas.

A Honda Motor registrou queda de 28,1% nas vendas de carros novos na China, para 121.448 unidades, em setembro, enquanto seu negócio de veículos elétricos estava estagnado.

As vendas a Nissan caíram 26,2% para 104.443 unidades no mês passado, com a companhia dizendo que o impacto negativo da escassez de semicondutores deve durar pelo menos até o fim deste ano.

Fonte: News and Culture

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!