Facebook muda nome da companhia para Meta

A mudança de nome, que foi anunciada na Facebook Connect, reflete as crescentes ambições da companhia além da mídia social.

Mark Zuckerberg anunciou a mudança de nome da empresa Facebook para Meta na quinta-feira (28)

O Facebook anunciou na quinta-feira (28) que mudou o nome de sua companhia para Meta.

Publicidade

A mudança de nome foi anunciada na conferência de realidade virtual e aumentada Facebook Connect e reflete as crescentes ambições da companhia além da mídia social. O Facebook, agora conhecido como Meta, adotou a nova identificação baseado no termo de ficção científica metaverso, para descrever sua visão de trabalho e diversão em um mundo virtual.

“Hoje somo vistos como uma companhia de mídia social, mas em nosso DNA somos uma companhia que constrói tecnologia para conectar pessoas, e o metaverso é a próxima divisa, assim como a rede foi quando começamos”, disse o CEO da Meta, Mark Zuckerberg.

A companhia também disse que ao anunciar o novo nome ela também mudará seu símbolo de ação de FB para MVRS, efetivo a partir de 1º de dezembro.

A mudança não se aplica a suas plataformas individuais como Facebook, Instagram e Whatsapp, somente a empresa mãe que as detém.

Fonte: CNBC, BBC

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Hotel temático Toy Story no Japão já tem data de inauguração

Publicado em 29 de outubro de 2021, em Artigos de Turismo

A empresa já divulgou como serão os apartamentos e instalações do hotel temático, com ar divertido.

Apartamento inspirado em Andy (divulgação)

Uma subsidiária da Oriental Land, gestora dos dois parques da Tokyo Disneyland, anunciou que vai inaugurar o Tokyo Disney Resort Toy Story Hotel em 5 de abril de 2022.

Publicidade

O hotel temático com os personagens e cenários da Disney & Pixar oferecerá um total de 595 apartamentos, compostos por 575 standards e 20 superiores, com design inspirado no quarto do personagem Andy (Andrew Davis).  

Cada apartamento comporta 3 pessoas, com possibilidade de 4, pois tem camas extras.

Buzz Lightyear e Jessie estão na praça em frente à entrada do hotel, enquanto Woody e Bo-Peep estão no pátio Toy Friends Square, cada um com uma imagem de cerca de 4 metros. Os hóspedes podem experimentar como se estivessem no mundo dos brinquedos. 

O lobby está cheio de motivos coloridos, com padrões de piso que imitam grandes peças de quebra-cabeça e tetos com tabuleiros de jogos.

Os hóspedes poderão desfrutar das refeições no restaurante e também fazer compras na loja de souvenirs.

Fachada do hotel (divulgação)

Fontes: FNN e Cinema Café

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!