Novo desfile no Universal Studios Japan

Além do Super Mario e Pokémon, o evento também incluirá a Hello Kitty, Snoopy e personagens da Vila Sésamo e Minions.

Além do Super Mario e Pokémon, o evento também incluirá a Hello Kitty, Snoopy e personagens da Vila Sésamo e Minions (USJ)

Como parte de sua transição gradual de volta ao status operacional completo, o Universal Studios Japan – USJ anunciou que está trazendo de volta sua “No Limit!Parade”.

Publicidade

O desfile foi suspenso por 1 ano e meio, quando a pandemia estava no auge, e agora ele volta com a nova parceria da Super Nintendo com a Pokémon Company, destacando seus personagens.

Além do Super Mario e Pokémon, o evento também incluirá a Hello Kitty, Snoopy e personagens da Vila Sésamo e Minions, então o tema “no limit” (sem limite) funciona como uma referência dupla não somente para o poder dos sonhos, mas para habilidade do USJ de navegar em complexos acordos de licença multiparceria.

A parada é dançante e musical com gênero variando nos anos 1960 à música eletrônica. Ela será realizada diariamente com início na primavera.

Fonte: Sora News

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Estrangeiro comete acidente com carro roubado, em Gunma

Publicado em 14 de outubro de 2021, em Acidentes

O dono do carro fez a denúncia pouco antes do acidente que feriu o motorista, supostamente o ladrão.

Um dos veículos envolvidos no acidente (Gunma TV)

Por volta das 2h30 de quinta-feira (14), ocorreu um acidente entre dois carros de passageiros que colidiram na rodovia nacional 354, em Shinozuka, Oura-cho (Gunma). 

Publicidade

Os dois motoristas ficaram feridos gravemente e foram socorridos, sem risco de vida. O que dirigia o carro roubado é estrangeiro, mas seu nome não foi divulgado. 

Segundo a polícia, o carro foi roubado do estacionamento de uma casa em Uchigashima-cho, cidade de Ota (Gunma), por volta das 2h, distante 7km do local do choque. O dono tentou impedir que o ladrão o levasse e teve seu pé ferido porque o veículo passou por cima.

A polícia estava à procura desse veículo e do ladrão. Assim que chegou no local do acidente reconheceu o carro roubado. Está esperando pela recuperação dele para ser interrogado.

Fontes: NNN e Gunma TV

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!