Queda de estrutura de atração em parque de diversões no Japão deixa feridos

Publicado em 11 de outubro de 2021, em Sociedade

Seis pessoas caíram do 3º para o 2º andar da estrutura de uma atração que desabou em um parque de diversões na província de Hyogo.

O labirinto, atração no parque Tojoko Omochaokoku em Hyogo, cuja estrutura de madeira desabou (NHK)

Seis pessoas ficaram feridas após caírem de uma altura de 2,4 metros, do 3º para o 2º andar, de uma estrutura de 5 pisos que desabou em um parque de diversões no domingo (10) na província de Hyogo, de acordo com a polícia.

Publicidade

A polícia iniciou uma investigação no local nesta segunda-feira (11) sob suspeita de negligência profissional que resultou em ferimentos após um homem de 24 anos e uma mulher de 27, ambos da província de Osaka, terem sofrido fraturas pélvicas no acidente na atração de labirinto que é uma estrutura de madeira.

Outras 4 pessoas, incluindo uma menina de 7 anos, sofreram ferimentos leves. A filha de 1 ano do homem que ficou gravemente ferido também caiu, mas não se machucou, disse a polícia.

Não havia pessoas no 2º andar no momento do acidente por volta das 14h, disseram.

O parque Tojoko Omochaokoku ficará fechado até a quinta-feira (14).

Uma parte do 3º andar da atração – que tem cerca de 1 metro de largura e 2,3m de altura – desabou após a viga que sustentava o andar de madeira ter sido deslocada.

O labirinto foi inaugurado em abril de 2013 no parque, que foi aberto em julho de 2000, com a verificação da segurança sendo conduzida todos os anos, de acordo com a instalação.

No domingo, cerca de 2 mil pessoas visitaram o parque, o qual continuou a operar após a atração do labirinto ter sido fechada.

Fonte: News and Culture

Palavras-chave neste artigo

Vamos Comentar?

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Empregos no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - Japão
Info para brasileiros de Mie-ken