Equipe de pesquisa no Japão desenvolve vacina que mata HIV em macacos

Nova vacina mata HIV em macacos e pesquisadores no Japão planejam testes em humanos.

Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis! Poderia nos ajudar compartilhando esta página?
Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis para melhorar! Volte sempre!

O vírus HIV (Pixnio)

Uma equipe de pesquisadores no Japão criou uma vacina que foi capaz de matar um tipo de vírus da imunodeficiência humana (HIV) em macacos durante um teste inicial, de acordo com o jornal Asahi.

Enquanto ficar infectado com HIV não seja exatamente uma boa notícia, com o tratamento correto, a perspectiva é bem melhor do que quando o vírus apareceu nos EUA pela primeira vez nos anos 1980.

Contudo, até agora o tratamento não tem sido capaz de matar o vírus realmente – ele somente silencia consideravelmente os muitos efeitos negativos que podem haver na saúde humana. No entanto, isso poderia começar a mudar.

A equipe de pesquisadores japoneses do Centro de Pesquisa de Primatas de Tsukuba disse que testes em humanos poderiam começar dentro de 5 anos, de acordo com o Asahi.

A equipe desenvolveu uma vacina que usa uma bactéria especial que fortalece a resposta imune. Eles então combinaram essa com um vírus enfraquecido que causa a AIDS.

Sete macacos-cinomolgos foram infectados com o vírus da imunodeficiência símia, mas testes não foram capazes de realmente detectar o vírus, de acordo com o Asahi.

Mesmo após receberem um vírus mais forte que de outra forma poderia ser fatal, o vírus desapareceu sem traços em 6 dos 7 macacos.

Os pesquisadores têm agora a esperança de que eles poderão usar o HIV coletado de pacientes que estão sendo submetidos a tratamentos com medicamentos para criar uma vacina destinada a humanos.

A AIDS é uma das doenças infecciosas mais predominantes no mundo. Cerca de 37,7 milhões de pessoas globalmente estão infectadas com HIV, incluindo cerca de 20 mil no Japão.

Fonte: Futurism, Asahi

Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis! Poderia nos ajudar compartilhando esta página?
Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis para melhorar! Volte sempre!

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

Promessa de investimento com altos rendimentos com coleta de ¥65 bilhões: 7 presos

Publicado em 11 de novembro de 2021, em Crime

Através de seminários e convites, os representantes da Jubilee Ace no Japão arrecadaram altas somas, mas os investidores não conseguem sacar os dividendos.

Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis! Poderia nos ajudar compartilhando esta página?
Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis para melhorar! Volte sempre!

Akira Tamai, um dos presos, em seminário (FNN)

Na quarta-feira (10) o Departamento de Polícia Metropolitana informou sobre a prisão de um grupo de 7 pessoas, com idade na faixa dos 30 aos 60, incluindo o japonês Akira Tamai, 53 anos, residente em Tóquio. 

São suspeitos de terem coletado 65 bilhões de ienes de pessoas de todo o Japão, para investimento em ativos criptográficos com promessa de altos rendimentos, o triplo em 2 anos, nas organizações estrangeiras Jubilee Ace e Jenco, nas quais Tamai figura como top da operação no Japão. Por isso, há suspeita de violação da Lei de Instrumentos Financeiros e Câmbio.

O grupo de Tamai teria conseguido a abertura de mais de 100 mil contas, desde abril de 2019, realizando seminários e convites através do método de marketing multinível, com arrecadação de bilhões de ienes, por isso, a investigação se apressa para continuar coletando mais informações, já que as pessoas que investiram esperando um dividendo de até 20% ao mês ainda não obtiveram nenhum resultado. 

Desde novembro do ano passado, a polícia constatou uma série de problemas em que os investidores não conseguiram sacar os dividendos de suas contas.

Um investidor de 43 anos que aplicou 8,64 milhões de ienes disse para a ANN que acreditou “porque a Jubilee Ace foi destaque da revista Forbes”, mas ainda não pode sacar os dividendos. Outro disse para a FNN que “foi um convite para ganhar dinheiro com um sistema com uso de IA-inteligência artificial criado por um gênio de Cingapura”.

Tamai foi acusado de evasão fiscal de cerca de 100 milhões de ienes em imposto de renda em 2013. Na ocasião pagou uma multa de 22 milhões de ienes.

O Departamento de Polícia Metropolitana está procedendo ao esclarecimento do real estado de funcionamento da empresa Jubilee Ace.

Fontes: FNN, JNN e ANN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Empregos no Japão
ISA - Empregos no Japão
Info para brasileiros de Mie-ken
Kumon - aprenda japonês e tenha oportunidades