Sushiro inova e oferece obentôs com pescados e carne

A proposta é nova, com pescados frescos e carne sobre um shari especial.

Bandeja do obentô すき焼き海鮮しゃり弁 (divulgação)

A rede Sushiro anuncia uma novidade para seus clientes que amam sushi, mas com um toque muito especial. Foi produzido em collab com o famoso chef proprietário do Sio, Shusaku Toba.

Publicidade

O Gachi Uma Project promove um encontro entre sushi e sukiyaki, no obentô que mesmo frio continua saboroso mas, também pode ser esquentado, pois o shari (arroz de sushi) é especial.

Chef Shusaku Toba (divulgação)

O すき焼き海鮮しゃり弁, lê-se Sukiyaki Kaisen Shariben, tem uma mistura de sabores entre o doce e salgado. Colorido, tem pedaços de peixes e ovas, ponto forte do Sushiro, com outros de carne, harmoniosamente arranjados sobre o shari.

Esse novo conceito de obentô sukiyaki kaisen custa ¥1.100 e o período de vendas é entre 10 de novembro a 14 de dezembro.  

すき焼き海鮮おせちらし, mais sofisticado (divulgação)

E, para a segunda rodada do projeto, a partir de 15 de novembro até 3 de janeiro, o Sushiro colocará à venda um que é um mix de osechi (refeição do Ano Novo) como o sukiyaki kaisen, chamado de すき焼き海鮮おせちらし, mais sofisticado, pois tem até caranguejo e abalone cozidos no vapor, e ouriço do mar. 

Esse custa ¥1.890.

Bom apetite!

Fonte: divulgação 

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Metade do benefício para crianças e adolescentes será pago ainda este ano

Publicado em 9 de novembro de 2021, em Política

E a outra parte será fornecida na primavera, antes do início letivo. Há possibilidade das famílias de baixa renda serem beneficiadas também.

100 mil ienes em cédulas de 10 mil (Flickr)

Em relação ao benefício de 100 mil ienes, os dois partidos – PLD-Partido Liberal Democrata, da situação, e o Komeito – concordaram, na manhã de terça-feira (9), em fornecer 50 mil ienes em dinheiro até o final do ano.

Publicidade

O restante da metade deverá ser fornecido em formato de cupons, antes do início do período letivo das crianças e adolescentes, já que o alvo é dos filhos de 0 a 18 anos. 

Em relação ao pagamento do benefício com a condição de renda anual da família, de até 9,6 milhões de ienes, reivindicado pelo PLD, o assunto ainda ficou pendente e deverá ser discutido posteriormente.

Além disso, foi acordado em fornecer 100 mil ienes em dinheiro para as famílias isentas de imposto residencial da cidade e fornecer pontos no My Number para as pessoas que atenderem certas condições, a fim de popularizar o cartão. 

O governo pretende incluir esses acordos na reunião das medidas econômicas, a ser realizada em 19 deste mês. 

Fontes: ANN e FNN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!