Tonalidades vermelhas e douradas do outono no Gozaisho em Mie

De teleférico os visitantes podem apreciar as belas tonalidades vermelhas e amarelas que dão um toque vibrante para a montanha.

Publicidade

As folhas de outono chegaram ao auge da beleza no Monte Gozaisho na cidade de Komono (Mie).

Os visitantes que vão ao monte de 1.212 metros de altura e usam o teleférico poderão contemplar as belas tonalidades vermelhas e amarelas que oferecem um toque vibrante para a face da montanha.

As folhas de outono começaram a aparecer na área em torno do pico da montanha em meados de outubro, o mesmo período de um ano normal.

Como a disparidade de temperatura começou a ficar maior, as tonalidades de outono nas folhas aumentaram a cada dia que e agora a área em torno do nível de mil metros de altura está em seu auge de cores.

Quando o outono se aprofunda em torno do fim de novembro, a faixa de folhas de outono viaja gradualmente abaixo a partir da área central da montanha até o estágio de 400 metros onde fica o Yunoyama Hot Spring.

“Queremos que as pessoas apreciem das gôndolas as mudanças nas cores de outono baseadas em diferentes altitudes”, disse um porta-voz do Gozaisho Ropeway.

O Monte Gozaisho é uma montanha com 1.212 metros de altura localizada na fronteira entre a cidade de Higashioumi e o bairro de Komono. É conhecido por ter atrativos em todas as quatros estações, mas o local fica ainda mais bonito no outono. Os visitantes sobem a montanha de teleférico e podem desfrutar da beleza do alto do Monte Gozaisho.

Mapa de acesso: toque aqui

Fonte: Mainichi

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Governo japonês vai subsidiar fábricas de baterias para veículos elétricos

Publicado em 5 de novembro de 2021, em Sociedade

Os subsídios devem ir para fábricas que produzem baterias mais leves e aquelas que estendem a autonomia do automóvel.

Fábricas que produzirem baterias voltadas a VEs receberão suporte do governo (NHK)

De acordo com reportagem da NHK, o governo japonês provavelmente subsidiará a construção de fábricas que produzem baterias para veículos elétricos (VEs), com a finalidade de aumentar a produção doméstica do componente-chave.

Publicidade

Os recursos devem ir para fábricas que produzem baterias mais leves e aquelas que estendem a autonomia do automóvel. O governo também está planejando dar suporte para fábricas com altos níveis de produção.

Após decidir sobre proporções dos subsídios, autoridades planejam incluir o custo do programa em um orçamento suplementar que poderá ser apresentado ainda neste mês.

Os EUA também estão planejando fornecer subsídios para a construção de fábricas de baterias para VEs.

O suporte do governo no Japão e nos EUA faz parte de esforços para manter a competitividade de suas indústrias de automóveis em um momento quando montadoras, globalmente, estão se voltando para elétricos.

Os EUA visam que 50% de todos os veículos no país sejam elétricos até 2030. A União Europeia está propondo uma proibição efetiva sobre a venda de veículos novos a gasolina e diesel a partir de 2035.

Fonte: NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!