Motorista que atropelou crianças da creche em Aichi pode ter passado mal ao volante

Por causa desse acidente, 7 crianças pequenas ficaram feridas. Elas estavam enfileiradas para fazer um passeio.

Policiais no local do acidente causado pelo carro de cor escura (Yomiuri)

Por volta das 9h40 de quinta-feira (9), um carro de passageiros bateu em uma fila dupla de crianças de um jardim de infância, no cruzamento de Ogawa, cidade de Higashiura (Aichi).

Publicidade

Sete crianças de 4 a 5 anos ficaram levemente feridas. O motorista, 74 anos, que dirigia o carro não tinha nenhuma lesão aparente e disse para os policiais que estava sentindo mal-estar, por isso, foi socorrido de ambulância.   

No hospital foi diagnosticado com hemorragia intracerebral e está em estado grave, inconsciente. A polícia está investigando se ele teve mal estar enquanto dirigia, por isso, causou o acidente.   

Segundo a polícia, o local é um cruzamento sem semáforo. Na ocasião, 38 crianças estavam em duas filas, com 3 professores, para fazer caminhada, em direção a um parque próximo. 

Parece que o carro que virou à esquerda não conseguiu fazer a manobra completa, quando atropelou essas crianças.   

Um conhecido, na casa dos 80 anos, companheiro de golfe, disse que ambos estiveram no clube para uma partida. Mas, foi interrompida porque ele disse que estava com dor de cabeça e voltou para casa. Normalmente costumam fazer 4 rounds, mas interromperam após o primeiro.

Fonte: Yomiuri Shimbun 

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Hitachi construirá trens de alta velocidade de próxima geração no Reino Unido

Publicado em 10 de dezembro de 2021, em Notícias do Mundo

O empreendimento é entre a Hitachi e a francesa Alstom. Os trens vão operar até 360Km/h, fazendo com que eles se tornem os mais rápidos da Europa.

Junto com a Alstom da França, a Hitachi construirá trens de alta velocidade no Reino Unido (Alstom Press Release)

Um empreendimento conjunto entre a Hitachi do Japão e a Alstom da França ganhou um pedido para fornecer trens de alta velocidade de próxima geração no Reino Unido.

Publicidade

As companhias anunciaram na quinta-feira (9) que o empreendimento desenvolverá e construirá trens com 54 vagões sob o contrato no valor de US$2,6 bilhões, incluindo um serviço inicial de manutenção de trens de 12 anos.

As companhias dizem que os trens devem operar entre Londres e Birmingham em uma nova linha de alta velocidade, assim como na rede existente.

Os trens vão operar a velocidades de até 360Km/h, fazendo com que eles se tornem os mais rápidos da Europa.

Ambas as companhias contam com instalações de fabricação no Reino Unido. O contrato deve criar mais de 2,5 mil empregos na região.

“O anúncio de hoje coloca o Reino Unido firmemente na linha de frente da evolução da ferrovia de alta velocidade”, disse o secretário dos transportes Grant Shapps.

A Hitachi construiu trens de alta velocidade que foram introduzidos no Reino Unido antes das Olimpíadas e Paralimpíadas de Londres em 2012.

Fonte: NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!