Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurançaFujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurançaFujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança

Avião é atingido por trem após pousar nos trilhos; piloto é retirado segundos antes

| Notícias do Mundo

Os oficiais e o piloto estavam a apenas alguns passos dos trilhos quando o trem passa e destrói todo o avião.

Passagens aéreas no Japão - AlfainterKonishi Sangyo - Empregos no JapãoKumon - aprenda japonês e tenha mais oportunidades!

Imagens do trem prestes a atingir o avião, e o piloto, no canto inferior direito da imagem, sendo retirado pelos oficiais (Twitter/LAPD HQ)

A polícia em Los Angeles, Califórnia, nos EUA, retirou o piloto de um avião que pousou nos trilhos segundos antes de ser atingido por um trem no domingo (9), arremessando destroços em todas as direções.

Publicidade
Grande contratação em Toyama - UT SURI-EMUGrande contratação em Toyama - UT SURI-EMUEmpregos estáveis no Japão - UT SURI-EMUEmpregos estáveis no Japão - UT SURI-EMU

Um vídeo dramático mostra vários policiais libertando o homem do avião, que havia pousado logo após uma falha de decolagem no bairro de Pacoima, de acordo com a mídia local.

Os oficiais e o piloto estavam a apenas alguns passos dos trilhos quando o trem passa e destrói o avião.

O piloto do avião recebeu tratamento, pois sofreu cortes e arranhões, e sua condição de saúde é estável, e ninguém no trem ficou ferido, divulgou a mídia local.

O Departamento da Polícia de Los Angeles postou um tuíte mostrando cenas de câmera corporal dos oficiais retirando o piloto, que estava sangrando.

O departamento aplaudiu seus oficiais, dizendo em um tuíte que eles haviam “mostrado heroísmo e ação rápida ao salvar a vida de um piloto que fez um pouso de emergência nos trilhos”.

Fonte: Bangkok Post


+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Shizuoka: 3 clusters em festas

Publicado em 11 de janeiro de 2022, em Sociedade

A província vem enfrentando uma infecção explosiva desde que começou o ano. Há forte suspeita de que esses clusters sejam da ômicron.

SARS-CoV-2 (Wikimedia)

Na segunda-feira (10) o governo da província de Shizuoka informou sobre o total de pessoas testadas positivo para o novo coronavírus. Foram 89, sendo que por cidade foram 29 em Hamamatsu, 16 em Shizuoka, 12 em Numazu, 6 em Fukuroi, 5 em Iwata, 4 em Mishima e Fuji e 3 em Kosai, entre outras.

Publicidade
Grande contratação em Toyama - UT SURI-EMUGrande contratação em Toyama - UT SURI-EMUEmpregos estáveis no Japão - UT SURI-EMUEmpregos estáveis no Japão - UT SURI-EMU

No mesmo dia da semana anterior foram 3 casos, portanto o aumento foi de quase 30 vezes

No domingo o número total de novos casos foi de 146, número não ocorrido desde setembro, no final da quinta onda.

Além disso, informou que foram confirmados 3 clusters, sendo um de 25 pessoas que estiveram na mesma festa em Shimizu-cho, na capital da província; 17 em uma outra festa em Numazu e 8 em Mishima, também em uma reunião entre amigos.

Como há possibilidade da infecção ser pela variante ômicron, as amostras foram encaminhadas para análise.

Gráfico dos casos diários, entre 29/nov a 10/jan, na província de Shizuoka (News Digest)

Fontes: SATV e News Digest

logo