Nevasca de novo por causa da nova frente fria

É esperada uma nevasca em Hokuriku, mas essa frente fria se desenvolverá cobrindo praticamente todo o país, por isso, poderá nevar em ampla área.

Imagem ilustrativa de white-out (Wikipedia)

Uma nova frente fria, pesada, deverá mudar completamente as condições climáticas de todo o arquipélago, baixando a temperatura, com previsão de nevasca, especialmente na região Hokuriku.

Publicidade

Na segunda-feira (10) está sobre Hokkaido, mas a partir da madrugada de quarta-feira (12), deverá se desenvolver para o nordeste até Hokuriku, e depois, se estenderá para praticamente todo o arquipélago. 

Entre 12 e 15 a previsão indica elevação das ondas por causa da tempestade e nevasca nas 4 províncias de Hokuriku. Como há riscos de queda de energia elétrica e congelamento da água encanada, a recomendação é de se prevenir com artigos de emergência e alimentos, antes da chegada dessa onda pesada de inverno.

Nas estradas será preciso tomar cuidado com o white-out, condição climática, com camada como se fosse uma nuvem branca, a qual reduz sensivelmente a visibilidade se fundindo com a neve. 

Pode ser que as províncias banhadas pelo Oceano Pacífico também tenham queda de neve nesse período.

Fontes: Tenki e WeatherNews

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Barricado no restaurante ameaçou usar os explosivos e tomou o gerente como refém

Publicado em 10 de janeiro de 2022, em Crime

Um japonês invadiu um restaurante, ameaçou explodir o local e tomou o gerente como refém, mas a polícia conseguiu prendê-lo sem ferir ninguém.

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!