Pneus do caminhão se soltam, colidem com veículos e ferem 2 pessoas

Dois pneus se soltaram do caminhão enquanto trafegava e causou danos materiais, além de ferir um casal.

Equipe do resgate verifica a situação de onde os pneus se soltaram (CTV)

Segundo informações da polícia, por volta das 10h45 de terça-feira (18), dois pneus das rodas traseiras do lado esquerdo de um caminhão basculante se soltaram quando trafegava na via expressa Chuo, na altura de Nakatsugawa (Gifu).

Publicidade

Um dos pneus colidiu com um carro que estava saindo da área de estacionamento para retomar a via expressa. O carro ficou severamente danificado a ponto de não poder ser conduzido. O casal de Azumino (Nagano), de 71 e 59 anos, ficou levemente ferido, com lesão no pescoço. 

O outro pneu rolou até a área do estacionamento do outro lado da pista, ultrapassando a divisória central, e só parou depois de atingir dois caminhões estacionados.  

A polícia está investigando a causa desse incidente que causou os acidentes. O motorista de 37 anos, de Anjo (Aichi), é considerado suspeito de lesões por condução negligente.  

Fontes: Nagoya TV e CTV

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Jacarta não será mais a capital da Indonésia

Publicado em 19 de janeiro de 2022, em Ásia

Preocupações com a sustentabilidade do centro político congestionado de Jacarta levaram à necessidade para uma nova capital.

Construção de estádio de futebol em Jacarta (banco de imagens)

A Indonésia nomeou sua nova capital como Nusantara, visto que políticos aprovaram a mudança de Jacarta para Kalimantan – uma área coberta por florestas ao leste da Ilha de Bornéu.

Publicidade

O novo nome se traduz em “arquipélago” na língua indonésia.

Preocupações com a sustentabilidade do centro político congestionado de Jacarta que está afundando rapidamente levaram à necessidade para uma nova capital, e a câmara dos representantes aprovou oficialmente um projeto de lei na terça-feira (18) em relação à transferência.

“A transferência da cidade capital para Kalimantan é baseada em várias considerações, vantagens regionais e bem-estar, com a visão de nascimento de um novo centro econômico de seriedade no meio do arquipélago”, disse Suharso Monoarfa, ministro do desenvolvimento nacional e planejamento, de acordo com a Indonesia Parliament TV.

O presidente Joko Widodo anunciou pela primeira vez em 2019 que a capital seria transferida, citando preocupações com o meio ambiente e sustentabilidade econômica.

Fonte: CNN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!