Carro gira, avança contra guard-rail e cai fora da pista em acidente

Veículo colide contra outro em cruzamento, causando um acidente perigoso em Saga.

Imagem: FNN

Por volta das 7h30 de terça-feira (1), um veículo avançou um cruzamento sem semáforo na cidade de Takeo (Saga), e colidiu contra o carro que corria pela pista de mão contrária. O acidente foi filmado por um drive recorder de outro automóvel.

Publicidade

Devido ao impacto, o veículo colidido foi empurrado em direção ao cruzamento. As imagens mostram fumaça branca saindo do escapamento, indicando que o motorista tentou frear, mas o veículo acabou girando, e avançou contra o guard-rail da pista, que tinha alguns metros de relevo, e caiu.

Segundo o noticiário da FNN, o carro caiu de uma altura de quase 5 metros, e a motorista sofreu ferimentos leves. O guard-rail ficou danificado e partes do veículo ficaram espalhadas pela pista.

As autoridades investigam o acidente sob o ponto de vista de que o automóvel que avançou contra o cruzamento não parou para conferir se era seguro prosseguir. “Um leve descuido pode causar um grande acidente. Dirija sempre com cuidado, sem se apressar, sem se precipitar”, comenta a polícia.

Fonte: FNN

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

África do Sul: assintomáticos não precisam se isolar

Publicado em 2 de fevereiro de 2022, em Notícias do Mundo

Isso ocorre após quatro ondas de infecção no país, incluindo da variante ômicron e apesar de apenas 30 por cento da população ter sido vacinada.

Pessoas de máscara em um supermercado de Cape Town, na África do Sul (ilustrativa/banco de imagens)

A África do Sul relaxou de forma significativa as restrições sobre pessoas que testam positivo para coronavírus.

Publicidade

O governo não exige mais isolamento para os casos assintomáticos, ou seja, pessoas infectadas que não apresentam sintomas.

Infecções pela ômicron aumentaram na África do Sul após a cepa ter sido detectada pela primeira vez no país em novembro de 2021.

Mas desde então o número de casos diminuiu. Segundo o governo, a onda de infecções cessou.

O escritório presidencial do país anunciou na segunda-feira (31) que as pessoas com resultado positivo para covid-19 não precisam se autoisolar se forem assintomáticas. O período de isolamento foi reduzido de 10 para 7 dias se for um caso sintomático.

As pessoas que tiveram contato próximo com alguém que testou positivo também não precisam se autoisolar, a menos que desenvolvam sintomas.

A declaração do escritório presidencial diz que relaxou as restrições baseada em resultados de pesquisa os quais indicam que 60 a 80 por cento da população já havia adquirido imunidade.

Isso ocorre após quatro ondas de infecção no país, incluindo da variante ômicron e apesar de apenas 30 por cento da população ter sido vacinada.

Fonte: NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!