Zelensky diz que aeroporto na Ucrânia foi completamente destruído por ataque russo

O presidente Volodymyr Zelensky disse que mísseis russos haviam destruído completamente o aeroporto civil na capital Vinnystia no domingo (6).

O aeroporto civil na capital Vinnytsia, na região central-oeste da Ucrânia, foi completamente destruído, disse Zelensky no domingo (6).

O presidente ucraniano Volodymyr Zelensky disse que mísseis russos haviam destruído completamente o aeroporto civil na capital Vinnytsia, na região central-oeste, no domingo (6).

Publicidade

Antes, autoridades disseram que serviços de emergência estavam trabalhando para conter o fogo no aeroporto causado pelo ataque.

Isso ocorre após o presidente Vladimir Putin ter dito em sua campanha na Ucrânia que não encerraria até Kiev parar de lutar, enquanto esforços para evacuar 200 mil pessoas da fortemente bombardeada cidade de Mairupol caíram por terra pelo segundo dia consecutivo.

A maioria das pessoas na cidade portuária está dormindo em abrigos para escapar de mais de 6 dias de bombardeio quase constante por forças russas que cortou o fornecimento de água, alimentos, energia e aquecimento, de acordo com autoridades ucranianas.

O número de morte de civis em decorrência das hostilidades na Ucrânia desde 24 de fevereiro, quando a Rússia iniciou a invasão, situou-se a 364, incluindo mais de 20 crianças, de acordo com as Nações Unidas no domingo (6), com mais centenas de feridos.

Fonte: Standard UK

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Duas estrangeiras presas por venda de falsificação de marcas

Publicado em 7 de março de 2022, em Crime

A maioria dos produtos vendidos pelas duas nem sequer exigem modelos originais das marcas globais, eram criações falsificadas.

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!