EUA seguem Canadá e Europa em proibir voos da Rússia

Joe Biden fez o anúncio na noite de terça-feira (1º), em uma medida que provavelmente vai causar retaliação russa.

Ilustrativa (banco de imagens)

Os EUA seguirão a União Europeia e Canadá em proibir voos da Rússia em seu espaço aéreo, disse o presidente Joe Biden na noite de terça-feira (1º), em uma medida que provavelmente vai causar retaliação russa.

Publicidade

“Estou anunciando que nos juntaremos a nossos aliados em fechar o espaço aéreo americano de todos os voos russos, isolando ainda mais a Rússia e apertando ainda mais sua economia”, disse Biden em seu discurso do Estado da União.

Voos russos já estavam efetivamente barrados de destinos nos EUA nos últimos dias devido a proibições sobre o uso do espaço aéreo canadense e europeu.

Redes de fornecimento globais, já duramente atingidas pela pandemia, enfrentarão interrupção aumentada e pressão sobre custos em decorrência dos fechamentos dos céus que afetarão um quinto da carga aérea.

O transporte entre a Europa e destinos no norte asiático como Japão, Coreia do Sul e China está na linha de frente da interrupção após proibições recíprocas terem impedido companhias aéreas de voarem sobre a Sibéria e evitado que aéreas russas seguissem para a Europa.

Fonte: Channel News Asia

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Casal explorou mulher mandando-a à prostituição 600 vezes

Publicado em 2 de março de 2022, em Crime

O casal foi preso por mandar a mulher conhecida para a prostituição e faturar com isso. Com o dinheiro ostentou festa e carro de luxo.

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!