Problemas nas ATMs dos bancos regionais em todo país

As ATMs ficaram temporariamente indisponíveis no sábado.

Imagem meramente ilustrativa de um painel de ATM (Wikimedia)

Por volta das 11h35 de sábado (26), ocorreu um problema que impediu os usuários de usar as ATMs ou caixas eletrônicos de diversos bancos regionais. 

Publicidade

Os caixas eletrônicos do Joyo Bank, Hyakujushi Bank, Juroku Bank, Nanto Bank, Yamaguchi Bank, Kitakyushu Bank, Momiji Bank, Ashikaga Bank, entre outros.

A informação é de estão temporariamente indisponíveis devido à falha do sistema. Cada uma das instituições bancárias está informando sobre o problema em sua página web .

De acordo com uma fonte da JNN, os bancos que estão com falhas são os que usam o sistema conjunto operado pela IBM do Japão

Fontes: FastAler e JNN

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Homem do barco à deriva é resgatado: queria se encontrar com a esposa a 2 mil quilômetros

Publicado em 26 de março de 2022, em Ásia

Queria se encontrar com a esposa amada, porque a pandemia os impede de voltar a viver juntos.

Homem encontrado à deriva (Marinha Real da Tailândia via ANN)

De acordo com informações da Marinha Real da Tailândia, um homem que estava em um pequeno barco à deriva foi resgatado a cerca de 100km de distância da costa da ilha de Phuket, um destino turístico no sul da Tailândia.

Publicidade

Segundo a marinha local, o caso ocorreu em 23 deste mês e o homem é um vietnamita, o qual relatou que queria se encontrar com sua esposa na Índia, de quem está forçosamente separado há 2 anos por causa da pandemia do coronavírus.

O vietnamita relatou que a princípio, tentou voar para a Índia via Tailândia, mas não conseguiu o visto de entrada, então usou um barco adquirido em Phuket, vislumbrando chegar a Índia, a cerca de 2 mil quilômetros de distância.

Na sua bagagem foram encontrados macarrão instantâneo e água e, pelos relatos, ficou à deriva por 18 dias desde a partida até o momento em que foi protegido.

Amor verdadeiro

Como não há problema com a saúde do vietnamita, as autoridades da Tailândia relataram que entrarão em contato com a embaixada do Vietnã para decidirem o que fazer com ele.  

A Marinha Real da Tailândia, que protegeu o homem, comentou no Facebook que “não importa quão vasto seja o oceano, isso não impediu seu amor verdadeiro”.

Momento do resgate (Marinha Real da Tailândia via ANN)

Fonte: ANN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!