Google Maps exibirá valores de pedágio em vários países, incluindo Japão

O novo recurso estará disponível no Android e iOS para cerca de 2 mil estradas com pedágio nos EUA, Índia, Japão e Indonésia.

Ícone do app do Google Maps (banco de imagens)

A Google anunciou nesta quarta-feira (6) que exibirá valores de pedágios no app de navegação Maps nos EUA, Índia, Japão e Indonésia que ajudará os motoristas a escolherem entre as rodovias pagas e as regulares.

Publicidade

Com essa atualização, os usuários podem agora encontrar o preço estimado para chegarem aos seus destinos mesmo antes da viagem começar, com informação de autoridades de pedágios locais.

Os preços serão lançados nos sistemas Android e iOS neste mês para cerca de 2 mil estradas com pedágio nos EUA, Índia, Japão e Indonésia – com mais países vindo em breve, disse a companhia.

“O Google Maps fará a estimativa do preço total do pedágio baseado em fatores como o custo de uso de um passe de pedágio ou outros métodos de pagamento, dia da semana e quanto o pedágio deverá custar no horário específico que o usuário passará por ele”, disse.

“Um simples toque nos três pontos no canto superior direito das direções do Google Maps permitirá aos usuários selecionarem opções de rotas e evitar pedágios se eles desejarem fazer isso completamente”, disse a companhia.

Além disso, o Google também lançou atualizações para usuários do iOS que facilitam o uso do Maps no Apple Watch ou iPhone.

Fonte: Business Insider

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Terremoto de intensidade 4 abala Wakayama

Publicado em 6 de abril de 2022, em Sociedade

O epicentro foi ao norte da província, no final da tarde de quarta-feira.

Imagem: Yahoo!

A AMJ-Agência de Meteorologia do Japão informou sobre a ocorrência de um terremoto de magnitude 3,6 e intensidade máxima de 4, às 17h14 de quarta-feira (6).

Publicidade

O epicentro foi no norte da província de Wakayama, a 10km de profundidade. Embora tenha sido em um local relativamente raso, não há risco de tsunami.

A intensidade máxima foi de 4, em Yuasa.

Na capital homônima o abalo foi de intensidade 3.

Em algumas outras cidades de Wakayama e Nara o sismo foi de intensidades 1 e 2.

Fontes: AMJ e Yahoo!

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!