Panasonic abrirá ‘cidade inteligente’ em breve

Toda a eletricidade consumida na Suita SST será efetivamente produzida usando fontes de energia renovável.

Na imagem uma das palcas de entrada da cidade Suita SST (suitasst)

O grande grupo eletrônico japonês Panasonic Holdings abrirá completamente a Suita Sustainable Smart Town na cidade de Suita (Osaka) em 29 de abril.

Publicidade

Toda a eletricidade consumida na Suita SST será efetivamente produzida usando fontes de energia renovável, a primeira funcionalidade do tipo no Japão, de acordo com a companhia. A mídia pôde ver a cidade em 8 de abril.

A Suita SST foi desenvolvida juntamente com empresas incluindo a Kansai Electric Power.

“A coisa importante é para a Suita SST continuar se desenvolvendo para ajudar a aumentar o valor da área”, disse o CEO da Panasonic Holdings, Yuki Kusumi, em uma coletiva de imprensa na sexta-feira.

A cidade inteligente, construída em um local de 2.3 hectares, tem um total de 362 unidades de habitação, incluindo aquelas para famílias, idosos e pessoas com necessidades de cuidados em casa, para permitir que os residentes de várias gerações tenham uma vida confortável, disse a companhia.

Ela também tem um grupo de casas para pessoas que sofrem de demência e instalações para cuidados de crianças, e oferece um serviço de compartilhamento de bicicletas. Residentes já começaram a morar na cidade.

https://www.youtube.com/watch?v=5XJ0ONOLT0o

Fonte: Nippon

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Boris Johnson se encontra com Volodymyr Zelensky em Kiev

Publicado em 10 de abril de 2022, em Notícias do Mundo

Johnson fez a visita a Zelensky no sábado (9) sem aviso antecipado à mídia.

O primeiro-ministro do Reino Unido, Boris Johnson, e o presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, em Kiev (NHK)

O primeiro-ministro britânico Boris Johnson se reuniu com o presidente ucraniano Volodymyr Zelensky em Kiev e prometeu mais assistência militar.

Publicidade

Johnson fez a visita no sábado (9) sem aviso antecipado à mídia.

O Escritório do primeiro-ministro britânico diz que Johnson estabeleceu nova assistência militar de aproximadamente 120 veículos blindados e novos sistemas de mísseis antinavio.

Isso é em adição ao suporte militar no valor de cerca de 130 milhões de dólares que Johnson anunciou na sexta-feira (8).

Em uma mensagem em vídeo divulgada após a reunião, Johnson descreveu como crimes de guerra o que o presidente russo Vladimir Putin havia feito em locais como Bucha e Irpin.

Ele disse que o recuo das forças russas é tático e que Putin vai intensificar a pressão agora em Donbas e no leste.

Zelensky manifestou sua gratidão ao suporte do Reino Unido. Ele também em pediu à nação britânica e a outros países que intensifiquem sanções sobre a Rússia e proíbam totalmente as importações de energia do Kremlin.

Johnson andou pela cidade com Zelensky e disse àqueles com quem ele se encontrou na rua que o Reino Unido apoiava os ucranianos.

Sua visita é vista como uma demonstração de solidariedade com a Ucrânia após uma visita similar feita pela presidente da Comissão Europeia, Ursula Von der Leyen, e o chefe de políticas estangeiras da União Europeia, Josep Borrell, na sexta-feira.

Fonte: NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!