Polícia de Aichi aumenta valor da recompensa para informações sobre os ladrões de carros: 100 mil ienes

Aichi voltou a ser a província com o maior número de roubos de carros de luxo do Japão. A polícia quer prender os malfeitores.

Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis! Poderia nos ajudar compartilhando esta página?
Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis para melhorar! Volte sempre!

Placa da recompensa e o vidro quebrado de um Lexus roubado e recuperado (CTV)

No final de semana, os visitantes de um shopping center de Nagoia (Aichi), puderam ver um Lexus branco exposto, mas não era propaganda para venda de carros novos. 

Publicidade

Mas sim, um carro de luxo com o vidro traseiro arrombado e autopeças retiradas pelos ladrões. A ideia foi da Polícia da Província de Aichi para pedir a colaboração das pessoas em informações valiosas que possam chegar aos elementos dessas quadrilhas de ladrões. 

Até o final de março subiu para 195 o número de carros como Land Cruiser e Lexus roubados, o que posiciona a província de Aichi como a pior do Japão.

Placa da recompensa e o estado que os ladrões deixaram o Lexus roubado por dentro (CTV)

Existe um sistema de pagamento de recompensa ao informante que leva à resolução do caso, cujo valor passou de 10 mil para 100 mil ienes este mês.

Com isso, a polícia espera receber uma quantidade maior de informações que levem à prisão desses ladrões. Uma das formas de encaminhar informação é pela página do Facebook (toque aqui), enviando mensagem.

Fonte: CTV

Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis! Poderia nos ajudar compartilhando esta página?
Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis para melhorar! Volte sempre!

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

Soldados russos que cavaram trincheiras perto de Chernobyl terão doenças de radiação

Publicado em 11 de abril de 2022, em Notícias do Mundo

Eles cavaram trincheiras na Floresta Vermelha e enfrentarão doenças de radiação, disse um diretor da Energoatom.

Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis! Poderia nos ajudar compartilhando esta página?
Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis para melhorar! Volte sempre!

Floresta Negra aos fundos e placa de radioatividade (Ukrinform)

Um dos diretores do Energoatom, Petro Kotin, da Ucrânia visitou uma das áreas da Zona de Exclusão de Chernobyl, onde os ocupantes russos cavaram as trincheiras. Ele disse que todos os soldados russos, que já se retiraram da área, agora devem estar enfrentando doenças por exposição à radiação.

Publicidade

Essa informação foi publicada em um post da Energoatom, no Telegram, no domingo (10). Essa empresa é a operadora de 4 usinas nucleares da Ucrânia, incluindo a de Chernobyl.

O relatório diz que níveis anormalmente altos de radiação foram registrados nos locais onde os ocupantes russos cavaram para fortalecer suas posições. “O índice de radiação externa (fundo gama) nos locais de medição foi de 3,2 a 4 μSv/h (microsieverts por hora), o que é 10 a 15 vezes maior que o normal”, informou.

Um dos indicadores que mede a radiação interna recebida pelos soldados russos, da superfície do solo (contaminação Beta), nos locais de medição foi 90 Sr, que é 160 vezes mais que o normal.

Outro fator de radiação interna é a contaminação Alfa, que se forma devido aos fragmentos de combustível nuclear e grafite do reator espalhados nesta parte da chamada Floresta Vermelha. Esses fragmentos estão agora 40 a 80 centímetros abaixo da superfície, mas os ocupantes russos cavaram mais fundo.

Foi relatado que, ao entrar em um corpo humano, esse tipo de radiação é dezenas e centenas de vezes mais poderoso que os raios Gama e Beta.

Portanto, todos os ocupantes, que estavam baseados na Floresta Vermelha e cavaram trincheiras lá por quase 30 dias, enfrentarão doenças por exposição radiação de gravidade variável.

As autoridades ucranianas informaram que as tropas russas saquearam 133 materiais radioativos da usina nuclear de Chernobyl, alertando que poderão ser expostos às pessoas.

Fontes: Ukrinform e ANN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Empregos no Japão
ISA - Empregos no Japão
Uninter - JAPÃO - Educação a distância
UniFCV Japão - Educação a distância
Kumon - aprenda nihongo por correspondência