Príncipe herdeiro e princesa do Japão visitam o Santuário de Ise em Mie

A visita de Akishino e Kiko foi para informar a conclusão de cerimônias que proclamaram a ascensão do príncipe herdeiro ao primeiro na linha ao trono.

O príncipe e a princesa herdeiros visitaram o Ise Jingu nesta quinta-feira, 21 de abril (FNN)

O príncipe herdeiro Akishino e a princesa herdeira Kiko visitaram o Ise Jingu, um principal santuário xintoísta na província de Mie, nesta quinta-feira (21) para informar a conclusão de cerimônias que proclamaram a ascensão do príncipe herdeiro ao primeiro na linha ao trono.

Publicidade

As cerimônias “Rikkoshi-no-Rei” foram concluídas em novembro de 2020. O príncipe herdeiro subiu para o primeiro na linha ao trono imperial após a entronização de seu irmão mais velho, o imperador Naruhito, em maio de 2019.

O príncipe e a princesa visitaram primeiro a área exterior do santuário, chamada Geku, onde o deus do alimento, vestimenta e abrigo, Toyouke-no-Omikami, é consagrado. O casal então avançou para o saguão principal Seiden, onde eles realizaram um ritual xintoísta de oferendas, o tamagushi e fizeram orações.

Após isso, o príncipe e a princesa visitaram a área interna do santuário, a Naiku, onde o ancestral imperial mítico Amaterasu-Omikami é consagrado, para oferecer orações da mesma maneira.

Inicialmente, a Agência da Casa Imperial considerou organizar a visita do casal ao Ise Jingu logo após as cerimônias Rikkoshi-no-Rei, mas o plano foi adiado devido à propagação do coronavírus.

O cronograma da viagem do casal foi estabelecido baseado em orientação de especialistas em doenças infecciosas.

Fonte: Nippon

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Toyota lançará o RZ, veículo elétrico da marca de luxo Lexus

Publicado em 21 de abril de 2022, em Lançamentos

A Toyota disse que planeja oferecer o modelo RZ em cerca de 50 países e regiões.

O RZ será lançado no fim deste ano (divulgação Toyota)

A Toyota disse na quarta-feira (20) que iniciará o lançamento global de seu veículo elétrico da marca sofisticada Lexus a partir do fim deste ano em um estilo esporte utilitário.

Publicidade

O modelo RZ, baseado na mesma estrutura do veículo apenas elétrico bZ4X da Toyota, mas com motores mais potentes, terá uma faixa de alcance de 450Km com apenas uma carga. Preços não foram divulgados.

A montadora disse que planeja oferecer o modelo RZ em cerca de 50 países e regiões, e está visando vendas globais anuais de 33 mil unidades, incluindo 18 mil na China, 5,3 mil na América do Norte, 7 mil na Europa e 900 no Japão.

O RZ mede aproximadamente 4,8m de comprimento e 1,9m de largura, com uma capacidade de bateria de 71.4 quilowatt-hora.

A Toyota lançou seu primeiro modelo VE da Lexus em 2020 baseada no SUV híbrido da marca xe luxo, o UX.

Fonte: Mainichi

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!