Promoção especial com descontos de até 50%

Para quem é antenado ou antenada e quer coisas novas para casa e também para o vestuário, a hora é agora!

Reprodução da HP

A rede sueca Hennes & Mauritz ou simplesmente H&M está com uma promoção com descontos que chegam a 50% nas suas lojas físicas e online.

Publicidade

Na linha feminina tem 2.192 modelitos de roupas e acessórios com descontos atraentes. Há roupas que podem ser usadas na primavera-verão como também podem ser compradas para a próxima temporada.

Para os do sexo masculino são 607 itens, que vão desde as tradicionais calças jeans, a camisas, camisetas, calçados, jaquetas e outros. 

Há mais de mil itens para kids e babies, pois não podiam ficar de fora. Tem desde pijamas às roupas casuais, por isso, é uma grande oportunidade para renovar alguns itens do closet, pois as crianças crescem muito rápido. 

Na H&M Home irá encontrar roupões, almofadas, objetos de decoração e alguns artigos para cozinha.

Não há nenhuma informação de até quando segue a promoção, portanto, antes que algumas peças se esgotem convém fazer uma visita na loja ou na página online

Boas compras!

Fonte: HP

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Lista de passaportes mais poderosos do mundo é impactada pelo conflito na Ucrânia

Publicado em 7 de abril de 2022, em Notícias do Mundo

Passaporte da Ucrânia se tornou mais influente. Singapura e Japão continuam em 1º lugar com os passaportes mais fortes do mundo.

Passaporte da Ucrânia se tornou mais influente (banco de imagens)

O fechamento do espaço aéreo devido à agressão militar russa e a abertura de fronteiras para os refugiados ucranianos começaram a exercer influência em liberdades globais de viagem, de acordo com os dados mais recentes compilados sobre os passaportes mais fortes do mundo.

Publicidade

Enquanto haja pouca mudança nos primeiros colocados na lista de países com os chamados passaportes poderosos, o recente conflito está começando a sacudir o índice compilado pela empresa de assessoria de cidadania e residência global sediada em Londres, a Henley & Partners.

Desde o início da guerra em 24 de fevereiro, muitos países ou alteraram suas políticas de entrada ou suspenderam exigências de visto para portadores de passaportes ucranianos completamente, o que significa que a Ucrânia subiu para uma alta recorde no relatório.

Entretanto, a União Europeia, EUA e Canadá proibiram operadoras russas de seus espaços aéreos, enquanto alguns destinos não estão mais emitindo vistos para cidadãos russos, “condenando efetivamente o passaporte russo ao status de lixo por todo o mundo desenvolvido”, diz um relatório da Henley & Partners.

Embora isso ainda não tenha impactado dramaticamente a posição da Rússia na lista, o índice sugere que isso provavelmente vai mudar nos próximos meses.

O Henley Passport Index, com base em dados exclusivos fornecidos pela Associação Internacional de Transportes Aéreos (IATA) vem monitorando regularmente os passaportes mais amigáveis do mundo desde 2006.

Na lista para o segundo trimestre de 2022, a Ucrânia subiu uma posição e agora é classificada no 34º lugar e seus cidadãos podem viajar para 143 destinos sem a necessidade de visto (ou recebem visto na chegada ao destino).

A Rússia caiu 4 lugares, para o 49º, com viagem aberta para 117 países – uma posição que poderá piorar quando suspensões de visto e sanções forem formalizadas.

O topo do índice continua o mesmo como antes, com Japão e Singapura compartilhando a posição número 1. Em teoria, portadores desses passaportes podem visitar 192 destinos sem visto, mas vale lembrar que isso não leva restrições temporárias em conta.

O Brasil se encontra na 20ª posição, com acesso para visitar 169 destinos sem a necessidade de visto.

Para ver a lista, toque aqui.

Fonte: CNN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!