Subaru suspende produção e vendas dos 3 principais modelos

A montadora com sede em Gunma informou que terá que suspender temporariamente a produção e vendas de seus modelos famosos.

Subaru Legacy (HP)

A informação da suspensão temporária das vendas foi feita pela montadora Subaru, na quinta-feira (14), em relação à station wagon Levorg, o SUV Forester e o Legacy Outback.

Publicidade

Foi encontrado um defeito na peça do sensor do motor com 1,8 de cilindrada. A produção será interrompida no final deste mês e espera-se que leve cerca de 2 meses e meio para retomar a expedição.

Existe o risco de que o motor não dê partida e não funcione normalmente, então a peça do sensor será substituída. Se não atender aos padrões de segurança, pode ser necessário removê-lo. 

As vendas de carros Okm da Subaru estão caindo devido aos cortes de produção pela escassez de semicondutores, o que provavelmente prejudicará a gestão.

O Levorg é produzido pela planta da matriz, Gunma Seisakusho, em Ota, sendo que o Forester e Legacy Outback são da planta de Yajima.

Desde outubro de 2020, um total de 54 mil unidades equipadas com este motor foram vendidas no Japão. Para os modelos do exterior foram usados outro motor, portanto, não há problema.

Fontes: Jomo Shimbun e Asahi Shimbun

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

‘Hachiko’ da Ucrânia encontra novo lar

Publicado em 15 de abril de 2022, em Notícias do Mundo

A dona de Reeny foi estuprada e morta após a invasão russa. O cão ficou famoso por esperar lealmente o retorno dela em frente à casa onde moravam.

Reeny ficou conhecido como ‘Hachiko’ da Ucrânia (Twitter/@Gerashchenko_en)

Um cão da raça Akita na Ucrânia, apelidado de “Hachiko de Makariv” pela mídia local, encontrou um novo lar, disse Anton Gerashchenko, conselheiro no ministério de Assuntos Internos ucraniano.

Publicidade

O cão, Reeny, ficou famoso por esperar lealmente pelo retorno de sua dona em frente à casa onde moravam, sem saber que a mulher havia sido estuprada e morta em uma residência vizinha em Makariv, após a invasão russa.

O apelido é baseado em Hachiko, um famoso Akita que continuou por anos a ir até a estação de Shibuya em Tóquio para esperar o retorno de seu dono falecido.

De acordo com Gerashchenko no Twitter, o nome do novo dono de Reeny, Nadezdha, significa “esperança” em ucraniano.

Gerashchenko disse que a nova família de Reeny tem um outro Akita que se tornou seu amigo.

Fonte: Nippon

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!