Biden receberá estrelas do K-pop BTS na Casa Branca

Biden receberá megaestrelas do K-pop nesta semana como parte de eventos que celebram os asiático-americanos e denuncia o racismo contra eles.

Membros do BTS em entrevista à Vogue Taiwan em novembro de 2020 (Wikimédia Commons/Vogue Taiwan)

O presidente dos EUA, Joe Biden, receberá megaestrelas do K-pop BTS (Bangtan Sonyeondan) nesta semana como parte de eventos que celebram os asiático-americanos e denuncia o racismo contra eles, disse a Casa Branca.

Publicidade

O sentimento antiasiático e violência nos EUA cresceram durante a pandemia de coronavírus, a qual se originou em Wuhan, na China.

O predecessor de Biden, Donald Trump, chamava o coronavírus de “vírus da China” ou “kung flu” e essas observações foram vistas entre conservadores americanos como incitação à fúria contra asiáticos.

Biden receberá a boy band coreana na terça-feira (31) “para discutir sobre a inclusão e representação asiática, e para endereçar crimes de ódio contra asiáticos e discriminação os quais se tornaram questões de mais destaque nos últimos anos”, disse a Casa Branca em uma declaração.

Ela chamou o BTS de “jovens embaixadores que transmitem uma mensagem de esperança e positividade em todo o mundo”.

Desde que assumiu o poder em 2020, Joe Biden lançou uma grande campanha para alcançar os jovens ao trabalhar com celebridades relacionadas e influenciadores na mídia social.

Fonte: Japan Today

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Zelensky faz sua primeira aparição oficial fora de Kiev desde a invasão russa

Publicado em 30 de maio de 2022, em Notícias do Mundo

Essa foi a primeira aparição oficial de Volodymyr Zelensky fora de Kiev desde o início da invasão russa em 24 de fevereiro.

Volodymyr Zelensky visita Kharkiv (Facebook)

O presidente ucraniano Volodymyr Zelensky visitou tropas na linha de frente na região de Kharkiv, no nordeste da Ucrânia, no domingo (29), em sua primeira aparição oficial fora de Kiev desde o início da invasão russa em 24 de fevereiro.

Publicidade

“Vocês arriscam suas vidas por todos nós e pelo nosso país”, disse o site do escritório do presidente citando as palavras de Zelensky aos soldados, acrescentando que ele entregou condecorações e presentes.

O chefe de estado de Zelensky, Andriy Yemark, escreveu no app Telegram que o presidente passou por prédios residenciais destruídos, citando que seus substitutos tinham que ser reconstruídos com abrigos antibombas.

O chefe de estado acrescentou que 31% do território da região de Kharkiv estava atualmente ocupado pela Rússia e que outros 5% haviam sido retomados pela Ucrânia.

Fonte: Channel News Asia

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Uninter - JAPÃO - Educação a distância
Life Card - cartão exclusivo para brasileiros