Japão trabalhará com o Vietnã para diversificar redes de fornecimento

Fumio Kishida disse que o Japão oferecerá assistência às chamadas indústrias de suporte.

Bandeiras do Japão e Vietnã (banco de imagens)

O primeiro-ministro japonês Fumio Kishida revelou no domingo (1º) a ideia de que o Japão e o Vietnã trabalharão juntos para fortalecer as redes de fornecimento através de diversificação.

Publicidade

A pandemia destacou a importância de redes de fornecimento diversificadas, disse Kishida em um seminário sobre a cooperação dos dois países em Hanói.

Kishida disse que o Japão oferecerá assistência às chamadas indústrias de suporte, as quais produzem principalmente peças e outros tipos de produtos intermediários, no Vietnã para que empresas japonesas com negócios no país no Sudeste Asiático possam operar sem contratempos.

Referindo-se ao progresso em digitalização de procedimentos de negócios no Vietnã através de cooperação bilateral do setor privado, Kishida manifestou esperança de que muitos outros problemas serão resolvidos através de transformação digital.

Fonte: Nippon

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Angelina Jolie vai a Lviv na Ucrânia e visita vítimas da guerra

Publicado em 1 de maio de 2022, em Notícias do Mundo

A atriz americana Angelina Jolie, de 46 anos, é uma enviada especial da agência de refugiados das Nações Unidas.

A atriz americana Angelina Jolie visitou Lviv como enviada especial da agência de refugiados das Nações Unidas (banco de imagens)

A atriz de Hollywood, Angelina Jolie, visitou a cidade ucraniana de Lviv no sábado (30), aparecendo em um café e indo até a estação de trem para se encontrar com algumas pessoas deslocadas pela guerra com a Rússia.

Publicidade

Jolie, de 46 anos, é uma enviada especial da agência de refugiados das Nações Unidas, a qual diz que mais de 12,7 milhões de pessoas haviam fugido de suas casas nos últimos 2 meses, o que representa cerca de 30% da população da Ucrânia pré-guerra.

Durante sua visita à estação, Jolie se encontrou com voluntários trabalhando com as vítimas da guerra, os quais disseram à ela que cada um dos psiquiatras em serviço falavam com cerca de 15 pessoas por dia. Muitos daqueles na estação são crianças com idade entre 2 e 10 anos, de acordo com voluntários.

“Elas devem estar em choque… Eu sei como o trauma afeta crianças”, disse Jolie.

Em um ponto durante sua visita à estação, ela fez cócegas em uma pequena menina vestida de vermelho, a qual riu. Ela também posou para fotos com voluntários e algumas das crianças.

No mês passado, em seu papel como enviada especial, Jolie visitou o Iêmen, onde milhões de pessoas foram deslocadas pela guerra.

Fonte: Channel News Asia

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!