Aumento dos preços dos produtos da Tohato

Os snacks que agradam crianças e adultos custarão um pouco mais, segundo a fabricante.

Caramel Corn e Poteco (HP Tohato)

Os famosos snacks da Tohato, como o Poteco e Caramel Corn, entre outros, terão aumento de preços ou redução do conteúdo para não onerar o consumidor, informou a fabricante na quarta-feira (29).

Publicidade

Como exemplo citou o Caramel Corn, atualmente com 80 gramas, o qual terá uma redução de 5g. O Poteco, de 78 gramas, também terá redução de 5g mais aumento do preço.

A Tohato informou que devido ao aumento dos preços globais das matérias-primas e dos preços crescentes da logística e da energia, os custos dos materiais de embalagem continuam a subir.

“Nessas circunstâncias, temos feito esforços para absorver custos crescentes, como melhorar a eficiência da produção, reduzir os custos indiretos e melhorar os custos de distribuição, mas isso vai além do escopo dos esforços internos”, explicou.

Não são todos os produtos de sua linha que sofrerão aumento, apenas uma parte, em média de 10,6%, a partir de 29 de agosto.

Fontes: divulgação e FNN

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Companhia aérea revela ‘beliches’ para passageiros da classe econômica

Publicado em 30 de junho de 2022, em Notícias do Mundo

Passageiros da classe econômica terão a opção de esticar as pernas para um momento de sono em camas de verdade durante seus voos.

A companhia aérea neozelandesa anunciou seu conceito ‘Skynest’ (Air New Zealand)

Pela primeira vez, passageiros da classe econômica terão a opção de esticar as pernas para um momento de sono em camas de verdade durante seus voos.

Publicidade

A Air New Zealand anunciou que seu conceito “Skynest”, que destaca seis cápsulas para dormir, estará entre as ofertas incluídas em seu novo Boeing 787 Dreamliners, que deve entrar em serviço no ano de 2024.

Cada cápsula na zona de dormir ficará entre as cabines das classes Econômica Premium e Econômica e inclui um travesseiro grande, roupas de cama, fones de ouvido, luz de leitura, USB e saída de ventilação. As cápsulas são dispostas como beliches, com duas fileiras contendo três camas cada.

Um representante de mídia da Air New Zealand disse ao CNN Travel por email que a companhia aérea ainda está trabalhando nos detalhes exatos sobre como as cápsulas serão reservadas.

“Nesse estágio, cada passageiros será limitado a um sessão de 4 horas em uma cápsula, a um custo adicional aos seus assentos na classe econômica regular”, disse a Air New Zealand.

“A companhia aérea fez uma pequena pesquisa sobre ciclos do sono. Um ciclo típico é de aproximadamente 90 minutos, então uma sessão de 4 horas oferece a oportunidade para os clientes abaixarem as janelas, dormirem e acordarem”.

As roupas de cama serão trocadas a cada sessão.

Considerando que a Air New Zealand opera alguns dos voos mais longos no planeta, as camas oferecerão um descanso bem-vindo para os viajantes que não conseguem dormir sentados.

Em setembro de 2022, a Air New Zealand lançou voos sem paradas entre Auckland e o aeroporto JFK de Nova Iorque. O tempo de voo? Dezessete horas.

Fonte: CNN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!