Display da Toyota promete ser o novo ícone da avenida

Inovador para a região onde foi instalado já está dando o que falar antes da inauguração. Veja as fotos de dia e de noite.

Carros da Toyota no display gigantesco (KUTV)

Antes da inauguração em 11 de junho a nova concessionária da Toyota Motor já está chamando a atenção da população local pelo display gigantesco.

Publicidade

Chamado de Toyotower Tosa Road, fica na avenida principal da cidade de Kochi (província homônima), na área Asakurako. 

É o primeiro Automobile Tower Display das regiões Chugoku e Shikoku, em uma torre de 5 andares para que as pessoas possam ver os carros em 3 dimensões.   

Ao utilizar um elevador semelhante ao estacionamento em torre, a concessionária pode mudar os veículos expostos, com facilidade.

Também permite retirar um deles para entregá-lo ao cliente, pois fica anexo à concessionária, onde tem uma plataforma no primeiro piso. Isso proporciona emoção a quem vai recebê-lo.

À noite, recebe uma iluminação especial que realça a beleza dos carros. Esse display marcante poderá se tornar o novo point da avenida. Certamente irá atrair as pessoas que querem uma boa foto para as redes sociais.

Torre de noite e de dia (KUTV)

Fonte: KUTV

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Parte das roupas de outono-inverno da Uniqlo ficarão mais caras

Publicado em 8 de junho de 2022, em Economia

Alguns tecidos e materiais usados para a confecção tiveram aumento no custo de compra e, em consequência, no preço final dos produtos oferecidos.

Placa de uma das lojas Uniqlo (ANN)

As confecções que usam tecnologia própria como HeatTech da Uniqlo, além do fleece – tecido feito com fibras de poliéster, macio, leve e que aquece o corpo – e outros, custarão mais na próxima estação, outono-inverno, a serem lançadas em agosto deste ano. 

Publicidade

As peças quentinhas de fleece que custam atualmente ¥1.990 terão aumento de mil ienes, de uma só vez. As jaquetas Ultra Light Down, de plumas, que custam 5.990 também terão aumento de mil ienes. As linhas da série própria HeatTech Ultra Warm com o preço atual de 1.990 passará a custar 2.990 ienes. 

E o sofisticado suéter de cashmere passará de 8.990 para 9.990 ienes. Todos esses preços já estão com imposto incluído.

Jaqueta Ultra Light Down e jaquetinha de fleece para criança (HP)

“Fizemos esforços corporativos, mas tivemos que aumentar os preços“, declarou um porta-voz da Uniqlo.

Em abril, Tadashi Yanai, fundador e presidente da Fast Retailing, operadora da Uniqlo, disse que “os preços das matérias-primas dobraram e em casos terríveis até triplicaram. É impossível vendê-las ao preço atual”.

Entrevistados das reportagens disseram que vão adquirir algumas peças antes do aumento.

Fontes: ANN e FNN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!