Página excluída do sistema

A página solicitada foi movida ou excluída

Desculpe, a página solicitada foi excluída do sistema... Por diversos motivos, alguns conteúdos são excluídos após algum tempo.

As seções principais do Portal Mie (clique para abrir):

- HOME - página inicial

- NOTÍCIAS DO JAPÃO E DO MUNDO

- EMPREGOS NO JAPÃO

- EVENTOS E FOTOS PORTAL MIE

- MAGAZINE PORTAL MIE

- AGENDA DE EVENTOS

Por favor utilize a busca do Portal Mie para encontrar outros itens com este mesmo tema.

Publicidade

+ lidas agora

> >

--

Duas mulheres são presas em aeroporto com mais de 100 animais vivos na bagagem

Publicado em 29 de junho de 2022, em Ásia

Foram encontrados porcos-espinhos brancos, tatus, tartarugas, lagartos e cobras nas duas malas. As mulheres foram presas.

Ilustrativa (banco de imagens)

Duas mulheres foram presas no Aeroporto Internacional de Suvarnabhumi em Bangkok, acusadas de contrabando após mais de 109 animais vivos terem sido encontrados em suas bagagens, disseram autoridades tailandesas.

Publicidade

O Departamento de Parques Nacionais, Vida Selvagem e Conservação de Plantas disse na segunda-feira (27) que os animais foram descobertos em duas malas após uma inspeção por raio-X.

Autoridades da vida selvagem chamadas para o local encontraram dois porcos-espinhos brancos, 2 tatus, 35 tartarugas, 50 lagartos e 20 cobras nas duas malas.

As duas malas, segundo autoridades tailandesas, pertenciam a duas mulheres de nacionalidade indiana, Nithya Raja de 38 anos e Zakia Sulthana de 24, que estavam prestes a embarcarem em um voo para a cidade  de Chennai na Índia.

O tráfico de animais via aeroportos tem sido um problema há muito tempo na região. Em 2019, um homem que viajava de Bangkok para Chennai teria sido detido no aeroporto após oficiais da alfândega terem encontrado um filhote de leopardo de um mês em sua mala.

Um relatório de março de 2022 do TRAFFIC, uma agência de monitoramento de comércio de vida selvagem, disse que mais de 70 mil animais nativos e exóticos, incluindo partes de seus corpos, foram descobertos em 140 apreensões em 18 aeroportos indianos entre 2011 e 2020.

Fonte: CNN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!