Godiva oferece novas bebidas inspiradas em personagens da Sanrio

Segunda collab da Godiva Café com o conjunto de personagens Hapidanbui da Sanrio.

Segunda collab com o Hapidanbui da Sanrio (Sanrio)

A Godiva Café colaborou pela primeira vez com o conjunto de personagens Hapidanbui da Sanrio em fevereiro deste ano. A segunda collab começa na quarta-feira (15).

Publicidade

Essa segunda colaboração destacará os personagens Pochacco e Pekkle. A bebida icônica da Godiva, a Chocolixir, estará disponível em embalagem especial e um adesivo original será distribuído com cada compra.

Bolsinhas dos personagens Pochakko e Pekkle exclusivamente elaboradas para a collab também estarão disponíveis nas lojas.

O pouch original vem com biscoito e custa 1.850 ienes (Sanrio)

O Hapidanbui Chocolixir custa 680 ienes e estará disponível de 15 de junho ao fim de agosto.

Fonte: Moshi Moshi Japan

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Japão tem o menor número de mortes per capita por covid-19 na OCDE

Publicado em 14 de junho de 2022, em Notícias do Mundo

O hábito de usar máscaras e baixa taxa de obesidade no país são citados como possíveis razões para o baixo número.

É o menor número entre os 38 estados membros na Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (ilustrativa/banco de imagens)

O Japão tem o menor número de mortes per capita por covid-19 entre nações ricas, segundo novos dados, com especialistas da saúde citando o hábito de usar máscaras e baixa taxa de obesidade no país como possíveis razões.

Publicidade

Desde domingo (12), o número cumulativo de mortes por milhão de habitantes em decorrência da covid-19 situava-se a 245, de acordo com o Our World in Data, um site que registra estatísticas do coronavírus.

Esse é o menor número entre os 38 estados membros na Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE), um clube de nações ricas que inclui os EUA e grande parte da Europa.

A taxa japonesa se compara a 2.469 de mortes em decorrência da covid-19 por milhão de pessoas na Europa e 3.038 por milhão nos EUA, que têm a maior proporção na OCDE.

Médicos e especialistas na área da saúde ainda estão tentando descobrir se a experiência do Japão oferece lições para o resto do mundo. Comparado com os EUA e a Europa, o Japão teve menos pessoas que contraíram covid-19 e aquelas que foram infectadas parecem ter menos probabilidade de ficar gravemente doentes.

Kazuhiro Tateda, professor na Universidade de Toho e conselheiro na resposta à pandemia do governo, disse, “Para ser honesto, não sabemos” por que o Japão mantém a mortalidade pela covid-19 relativamente baixa, e um pouco menos de 31 mil óbitos em uma nação de 125 milhões. Ele disse que talvez o amplo uso de máscara represente um papel.

Yasushi Taniguchi, médico que tratou centenas de pacientes de covid-19 em sua clínica em Osaka, disse que a taxa de morte geralmente baixa na Ásia, incluindo Japão e Taiwan, provavelmente estava relacionada à presença reduzida de obesidade.

respectivamente, as mais baixas entre membros da OCDE, enquanto nos EUA ela foi de 40%, de acordo com dados de 2016 da organização.

Segundo o Centro de Controle e Prevenção de Doenças (CDC), a obesidade está ligada à função imune prejudicada e pode triplicar o risco de hospitalização devido a uma infecção por covid-19.

Fonte: Washington Post

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!