Homem morre após tropeçar e cair em tonel de ferro fundido a 1.400ºC

O homem de 39 anos caiu em um tonel com temperatura de mais de 1.400ºC.

Ilustrativa (banco de imagens)

Um homem de Illinois, nos EUA, morreu após ter tropeçado e caído parcialmente em um tonel de ferro fundido.

Publicidade

Steven Dierkes, de 39 anos, que estava trabalhando ao longo de um tonel na Fundição Caterpillar Mapleton morreu devido a um “acidente ocupacional” na quinta-feira passada (2), disse o capitão do Escritório do Xerife do Condado de Peoria.

Representantes do Condado de Peoria foram chamados para a fábrica por volta das 10h na semana passada quando Dierkes caiu em um tonel com temperatura de mais de 1.400ºC e morreu no local.

Segundo um funcionário, Dierkes estava trabalhando ali há apenas cinco dias e não tinha treinamento suficiente para estar naquele andar, de acordo com o site World Socialist. Ele também disse que metade do corpo ficou para fora do tonel.

A morte do trabalhador levantou questões sobre violações de segurança e saúde na fábrica.

Em 2021, Scott Adams, então com 50 anos, um eletricista por contrato, também morreu na fábrica após cair enquanto subia uma escada de 7 metros.

Dierkes era casado e tinha 3 filhas.

Fonte: The Independent

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Yakult 1000: escassez causa revenda por elevado preço

Publicado em 9 de junho de 2022, em Economia

Aproveitando-se da situação de falta do produto no mercado, muitos estão revendendo no app de segunda mão por preços exorbitantes.

À esq. o de venda direta e à dir. o vendido em supermercados (HP)

A bebida láctea de bactéria de ácido lático Shirota contendo 100 bilhões de cepas, Yakult 1000, lançada em abril do ano passado, como alimento funcional, logo tornou-se um sucesso de vendas pois ajuda a relaxar e também melhora a qualidade do sono.

Publicidade

Por causa desse sucesso, a fabricante tem recebido mais pedidos do que sua capacidade de produção. Por isso, a Yakult suspendeu os novos pedidos de envio direto ao consumidor desde quarta-feira (8).

Em um app de segunda mão um pacote de 7 unidades, cujo preço normal é de ¥982 estava sendo vendido a 2,5 mil ienes, mais que o dobro. Ainda assim, as vendas esgotaram.

Em relação a essa revenda por alto preço, a Yakult alerta que “é um produto que requer atenção suficiente na gestão, por isso recomendamos comprá-lo através de uma rota regular”. Informou que planeja aumentar a produção no futuro. 

Fontes: NTV e divulgação

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!