Adolescente morre afogado em Hyogo

Um amigo chamou a polícia ao vê-lo se afogando na praia, à noite.

Imagem ilustrativa de ambulância (Wikimedia)

Por volta das 19h40 de segunda-feira (18), feriado, entrou uma ligação ao 110 dizendo “meu amigo caiu no mar e está se afogando”.

Publicidade

O local fica perto da foz do Harima Nada, na praia pública em Shirahama-cho, cidade de Himeji (Hyogo).  

Ele foi retirado do mar pela equipe de bombeiros, de uma profundidade de 2 metros, e levado para o hospital, onde a morte foi confirmada.

Segundo a polícia, a vítima é um adolescente de 15 anos, o qual estava em companhia de um grupo de amigos e caiu no mar com a roupa que vestia. 

A polícia investigou as circunstâncias do momento da queda, ouviu os amigos e também se apressou para confirmar sua identidade.

Fontes: Sankei e NHK

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

H&M decide sair da Rússia

Publicado em 19 de julho de 2022, em Notícias do Mundo

O fechamento afetará as 170 lojas físicas da companhia no país e seus canais de vendas online.

Uma loja fechada da H&M em shopping de São Petersburgo na Rússia (banco de imagens)

A H&M, a segunda maior varejista de roupas do mundo, disse na segunda-feira (18) que deixará seus negócios na Rússia, uma medida que custará cerca de US$200 milhões e afetará 6 mil funcionários, enquanto ela se junta a um crescente número de companhias que saíram completamente do país.

Publicidade

A companhia suspendeu seus negócios na Rússia no início de março, após sanções do Ocidente contra Moscou devido a sua invasão à Ucrânia.

A Rússia era o sexto maior mercado da H&M e a companhia estava aumentando seu número de lojas no país enquanto reduzia em outros lugares.

“Após consideração cuidadosa, vemos como impossível, dada a atual situação, continuar nossos negócios na Rússia”, disse a chefe executiva Helena Helmersson em uma declaração.

A H&M tem a intenção de reabrir temporariamente lojas físicas em agosto para vender o restante do estoque na Rússia, disse um porta-voz.

O fechamento afetará as 170 lojas físicas da companhia no país e seus canais de vendas online, disse um porta-voz. A H&M aluga e opera as lojas diretamente.

Fonte: U.S News

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!