Toyota suspenderá produção de uma linha por 10 dias

Essa suspensão parcial em uma linha afetará a produção, mas o plano para julho continua inalterado.

Veículo elétrico bZ4X da Toyota (reprodução HP)

A Toyota Motor anunciou na segunda-feira (11) que estenderá o período de suspensão de uma linha da fábrica de Motomachi, na cidade de Toyota (Aichi), por 10 dias em julho, para investigar a causa do recall do novo veículo elétrico (VE) bZ4X.

Publicidade

Essa suspensão parcial afetará a produção de cerca de 4 mil unidades. Mas o plano de produção global para julho, de cerca de 800 mil unidades, será mantido.

Ao mesmo tempo, além da sua marca, a produção do VE Solterra da Subaru, que também foi objeto de recall, também será afetado pois é produzido nessa planta de Motomachi. 

Os veículos da marca Toyota, Noah, Voxy e o de célula de combustível (FCV) Mirai, também terão produção afetada.  

A Toyota já havia anunciado sobre a suspensão das operações em julho devido à escassez de peças como impacto dos fornecedores infectados pela epidemia do novo coronavírus em Xangai, na China. 

A linha da planta de Motomachi também estava incluída. Segundo o anúncio, os 10 dias da linha a ser paralisada são entre 18 e 29 de julho.

Fontes: Sankei e Response

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Universidade de Wuhan detecta caso de cólera

Publicado em 12 de julho de 2022, em Ásia

A cólera é uma doença virulenta que se espalha através de alimentos e água contaminados.

Ilustrativa (banco de imagens)

A Universidade de Wuhan na China reportou um caso de cólera, levando a uma corrida para rastrear contatos e deter potencial propagação.

Publicidade

O departamento de saúde do distrito disse que coletou amostras, realizou rastreamento de contato e fechou alguns locais para desinfecção após ter sido descoberto que um estudante estava com a doença.

Nenhum outro caso foi detectado até agora, disse.

A cólera, uma doença virulenta que se espalha através de alimentos e água contaminados e causa diarreia aguda, é relativamente rara na China, com um caso descoberto em março e cinco detectados no ano passado.

Mas sua possível emergência em Wuhan, o epicentro original da covid-19, ocorre quando o sistema de saúde da China enfrenta fiscalização sem precedentes, visto que infecções por coronavírus se reacendem no país apesar de sua rigorosa abordagem de tolerância zero designada a eliminar o vírus.

A China classifica a cólera como doença “Classe A”, a designação mais forte e uma compartilhada apenas com a peste bubônica.

A maioria das pessoas que é infectada não terá sintomas ou eles serão leves e podem ser tratadas com reidratação oral, embora a cólera possa matar dentro de horas se deixada sem tratamento, de acordo com a Organização Mundial da Saúde.

Fonte: Straits Times

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!