Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurançaFujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurançaFujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança

Visita a uma mina desativada resulta em morte de 2 homens

| Sociedade

Os exploradores visitaram uma mina, entraram em um túnel e morreram por falta de oxigênio.

Passagens aéreas no Japão - AlfainterKumon - aprenda japonês e tenha mais oportunidades!Konishi Sangyo - Empregos no Japão

Entrada do túnel da mina desativada (ANN)

Por volta das 11h05 de domingo (17), entrou uma chamada no 119 pedindo socorro para “homens desmaiados por falta de oxigênio”.

Publicidade
Grande contratação em Toyama - UT SURI-EMUEmpregos estáveis no Japão - UT SURI-EMUEmpregos estáveis no Japão - UT SURI-EMUGrande contratação em Toyama - UT SURI-EMU

Segundo o Corpo de Bombeiros, foi deslocada uma equipe imediatamente para o local, que é um túnel de uma mina em Chichibu (Saitama). Dois homens, na faixa dos 30 e 40 anos, foram encontrados inconscientes e levados para o hospital, onde a morte foi confirmada.  

Segundo a polícia de Chichibu, o diâmetro da entrada da mina é de cerca de 1,20 metro. Quatro homens marcaram encontro para visitar o local depois de se conhecerem por uma das redes sociais.

Eles se dividiram em 2 grupos de dois para entrar. Como os dois primeiros demoravam para sair, um na faixa dos 50 resolveu verificar. Foram encontrados caídos a cerca de 200 a 300 metros da entrada.

A causa da morte foi por falta de oxigênio, pois logo na entrada a medição indicou quase zero.

A polícia se apressa para identificar os mortos e ouviu os dois companheiros para saber o motivo da visita à mina.

Fontes: ANN e Yomiuri 


+ lidas agora

> >

Empregos para julho - 2025 no Japão Contratações urgentes, divididas por província. clique para acessar >>

Vamos Comentar?

--

Desaparecido no rio em Gifu durante churrasco em grupo de 30 pessoas

Publicado em 18 de julho de 2022, em Sociedade

Durante um churrasco em um grande grupo, 5 se jogaram no rio para nadar e um homem desapareceu.

Rio Itadori na província de Gifu (Tokai TV)

Após as 15h30 de domingo (17), um homem que chegou à margem do Rio Itadori, na cidade de Seki (Gifu), ligou para o Corpo de Bombeiros para pedir ajuda a seu amigo que foi levado pela correnteza.  

Publicidade
Empregos estáveis no Japão - UT SURI-EMUGrande contratação em Toyama - UT SURI-EMUGrande contratação em Toyama - UT SURI-EMUEmpregos estáveis no Japão - UT SURI-EMU

Foi iniciada a busca do desaparecido, na faixa dos 30 anos, de Nagoia (Aichi), mas não foi encontrado. 

Por isso, uma equipe de 50 policiais e bombeiros retomou a busca na segunda-feira (18) e até as 11h30 ainda não foi encontrado.

Segundo a polícia, o desaparecido estava em um grupo de cerca de 30 pessoas, desfrutando de um churrasco na beira do rio. O homem e outros 5 amigos pularam na água, mas só ele foi levado para um local profundo.

A polícia informou que o nível da água estava 70 centímetros mais elevado que o normal por causa da chuva dos dias anteriores, sexta-feira e sábado. Além disso, o fluxo estava mais rápido.

Mesmo que todos desfrutem de um churrasco, antes de pular na água recomenda-se o uso de colete salva-vidas, disse a polícia.

Fontes: NHK e Tokai TV

logo