Acidente na entrada do vinhedo danifica loja e fere 7

Por causa de uma colisão na entrada do vinhedo, o carro invadiu a loja. Além dos danos materiais, 7 pessoas ficaram feridas.

Loja parcialmente destruída (ANN)

Pouco antes das 11h de domingo (28), um funcionário de um vinhedo em Katsunuma-cho, cidade de Koshu (Yamanashi), ligou para o 110, dizendo que “por causa do carro que invadiu a loja há feridos”.  

Publicidade

Segundo informações da polícia, o motorista de um carro kei, universitário de 20 anos, estava entrando na rua que dá acesso ao vinhedo quando colidiu com uma van com velocidade reduzida. 

Com o impacto, a van invadiu a loja que fica na frente do vinhedo, onde as pessoas vão fazer budougari (atividade de colher e saborear uvas no local). Um funcionário de 62 anos teve fraturas no quadril e em outros ossos, ficando em estado grave. 

O motorista da van, visitante de Sagamihara (Kanagawa) saiu ileso, mas o do carro kei teve ferimentos leves. Outras 5 pessoas, incluindo 3 crianças, todas visitantes da plantação de uvas, tiveram ferimentos também, mas ninguém corre risco de vida.

A polícia está investigando detalhadamente a causa do acidente.

Momento do acidente (JNN)

Fontes: JNN, ANN e Kobe Shimbun

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Tour de sabores regionais de bebidas da Godiva continua no Japão

Publicado em 29 de agosto de 2022, em Lançamentos

O mais novo Chocolixir da Godiva é uma mistura de batata-roxa doce de Okinawa e chocolate branco. Que tal provar?

Combinação de batata-doce roxa e chocolate branco! (PR Times)

Como algumas das bebidas da Godiva Japan têm provado, há várias especialidades japonesas regionais que combinam perfeitamente com seu luxuoso chocolate belga.

Publicidade

O sabor Nagasaki Milkshake, por exemplo, celebrou um favorito de Nagasaki e neste ano eles marcaram 50 anos no Japão com uma criação de amazake e chocolate branco.

Agora, a exploração culinária dos sabores do Japão da Godiva está nos levando um pouco mais para o sul, a Okinawa. A batata-doce roxa (beni imo) é conhecida como uma especialidade da ilha e ela é geralmente um deleite popular do outono.

Enquanto o chocolate e a batata-doce possam parecer uma combinação estranha, o tubérculo é frequentemente encontrado em sobremesas e outras receitas doces no Japão.

Então, para a mais nova bebida sazonal da Godiva eles anunciaram um Chocolixir contendo beni-imo e chocolate. Uma calda feita com batata-doce roxa cultivada em Okinawa é misturada ao chocolate branco para fazer uma base congelada lilás, coberta com chantilly, calda de beni-imo e sementes de gergelim preto.

A bebida estará disponível nos tamanhos regular (¥ 690) e grande (¥ 790) em lojas da Godiva no Japão que oferecem o Chocolixir no menu.

As vendas começam a partir de 2 de setembro de 2022 e seguem até por volta do outono, ou enquanto durarem os estoques.

Fonte: Grape Japan

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!